No clássico do interior pernambucano, Salgueiro e Central não passaram de um empate em 1 a 1 no último sábado (25), no Estádio Cornélio de Barros. Richard abriu contagem para os donos da casa aos 12 minutos. Contudo, a festa do Carcará durou pouco, isto porque, oito minutos mais tarde, o artilheiro Leandro Costa deixou tudo igual. O alvinegro caruaruense ainda atuou por mais de 20 minutos com um homem a mais, no entanto, não conseguiu aproveitar a superioridade numérica em campo.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram
COMO FICA?
Com o resultado de igualdade, as duas equipes somam o primeiro tento no certame estadual. Em termos de classificação, levando em conta os critérios de desempate, o Carcará aparece na sétima posição, enquanto Central figura no nono posto.
AGENDA
Sem tempo para descansar, a Patativa já volta a campo na próxima terça-feira (28), quando terá outra pedreira pela frente. Na Arena de Pernambuco, os comandos de Evandro Guimarães visitam o Sport, que bateu o CSA neste sábado, pela Copa do Nordeste. O Leão ainda busca o seu primeiro triunfo no Pernambucano, tendo acumulado dois tentos oriundos de empate contra o arquirrival Náutico e diante do Vitória das Tabocas.
O Salgueiro, por sua vez, só entra em ação no próximo domingo, quando encara a equipe do Petrolina, novamente no Cornélio de Barros.
CONFIRA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA:
FICHA TÉCNICA:
SALGUEIRO x CENTRAL
Data e horário: 25 de janeiro – 20h (de Brasília)
Local: Cornélio de Barros – Salgueiro

