Home Guia de TV Santos x Timon-MA: veja como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Santos x Timon-MA: veja como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Os Meninos da Vila estreiam na mais tradicional competição de futebol de base do país com a missão de buscar o tetracampeonato

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta sexta (3), a partir das 19h15, o Santos enfrenta o Timon, do Maranhão, no estádio Bento de Abreu, em Marília, pela primeira rodada do Grupo 2 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, e o duelo será transmitido ao vivo pelo canal SporTV (para todo o Brasil).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O SporTV é um canal fechado do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da Copa São Paulo e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A 51ª edição do torneio terá a participação de 128 clubes, divididos em 32 chaves de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata. A decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

Além do Timon-MA, no mesmo grupo do Santos estão o Olímpico, de Sergipe, e o Marília, que pertence à cidade-sede de mesmo nome localizada no interior paulista, distante 434 quilômetros da capital. Todos os jogos serão realizados no estádio Bento de Abreu, o “Abreuzão”.

O Peixe ergueu o troféu da Copinha pela primeira vez em 1984, quando derrotou o Corinthians na final por 2×1. Depois, os santistas voltaram a conquistar o título em 2013 diante do Goiás, com vitória por 3×1. Um ano depois, nova decisão contra o Timão e triunfo mais uma vez pelo placar de 2×1.

Santos x Timon-MA – Copa São Paulo de Futebol Júnior, primeira fase

Data e horário: Sexta-feira, 3 de janeiro, às 19h15

Local: Estádio Municipal Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília-SP

PUBLICIDADE

Trio de Arbitragem: João Augusto Mariano de Oliveira (árbitro), William Trufelli Malaquias e Diego Morelli de Oliveira (assistentes)

Transmissão ao vivo na TV: canal SporTV (para todo o Brasil)

LEIA MAIS

Time Sub-9 do Santos é tricampeão mundial de futsal na Espanha

Ponte Preta cria equipe de observadores para acompanhar jogos de vários times na Copa São Paulo

Allan Simon: Como 2019 mudou para sempre o jeito que você vê futebol