Home Guia de TV São Bento x Portuguesa: veja como assistir ao jogo da Série A2 do Paulista AO VIVO na TV

São Bento x Portuguesa: veja como assistir ao jogo da Série A2 do Paulista AO VIVO na TV

Após estrear com vitória no Canindé, a Lusa vai a Sorocaba enfrentar o Bentão pela segunda rodada da Série A2

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na manhã deste domingo (26), a partir das 11h00, São Bento e Portuguesa medem forças no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela segunda rodada da Série A2 do Campeonato Paulista, e o duelo será transmitido ao vivo na TV com exclusividade pelo canal SporTV.

PUBLICIDADE

O SporTV é um canal fechado do Grupo Globo que detém os direitos de transmissão da competição estadual e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

A fórmula de disputa da Série A2 permanece a mesma do ano passado e terá, na primeira fase, a participação de 16 times que se enfrentam em turno único. Os oito melhores colocados avançam para as quartas de final e os dois últimos serão rebaixados para a Série A3. As duas equipes finalistas conquistam o acesso à elite do futebol paulista.

O São Bento fez sua estreia na competição diante do São Bernardo, na região do ABC, e foi derrotado pelo placar de 1 x 0, em partida equilibrada decidida em cobrança de pênalti aos 38 minutos do segundo tempo.

A Portuguesa começou bem a Série A2 e venceu o XV de Piracicaba por 2 x 0, com dois gols marcados pelo atacante Lúcio Flávio diante de 3.111 torcedores no estádio do Canindé, o maior público da rodada inicial.

Retrospecto

Os dois clubes já se enfrentaram 54 vezes pelo Campeonato Paulista e o retrospecto é favorável ao time rubro-verde: são 27 vitórias da Lusa contra 11 triunfos do Azulão, mais 16 empates. O último jogo aconteceu em fevereiro de 2015 e terminou empatado em 2 x 2. Devido à interdição do Canindé, então reprovado nos laudos de segurança da Polícia Militar, a partida foi disputada no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

PUBLICIDADE

São Bento x Portuguesa

Série A2 do Campeonato Paulista – Segunda rodada da primeira fase

Data e horário: Domingo, 26 de janeiro, às 11h00

Local: Estádio Municipal Walter Ribeiro, em Sorocaba

Trio de Arbitragem: Ilbert Estevam da Silva (árbitro), Leonardo Augusto Villa e Luis Felipe Prado Silva (assistentes)

Transmissão ao vivo na TV: canal SporTV

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Palmeiras x São Paulo: saiba as rádios que transmitirão o clássico pelo Paulistão AO VIVO

Valladolid x Real Madrid: veja como assistir ao jogo do Campeonato Espanhol AO VIVO na TV