Home Futebol São Paulo, Grêmio e Vasco avançam na Copa São Paulo de Futebol Júnior

São Paulo, Grêmio e Vasco avançam na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Fechamento da fase oitavas de final tem três clubes da Série A do Brasileirão avançando na competição

Jean Lucas
Jornalista, com passagens por Bandsports e FOX Sports. Fascinado por contar (e ouvir) histórias. Vive o futebol 48h por dia.

Nesta última quinta-feira (16), a Copa São Paulo de Futebol Júnior teve o fechamento da fase oitavas de final. Dos quatros jogos do dia, três tiveram classificações de clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O primeiro classificado entre os três clubes da primeira divisão nacional foi o Vasco. O time carioca precisou virar o placar diante do Goiás para avançar na Copa São Paulo: 4×2. O próximo adversário do Gigante será o Grêmio.

Já o time gaúcho passou com facilidade sobre o Atlético-MG, apesar de também ter virado o placar. O Grêmio bateu o Galo com placar final de 4×1 em Mogi das Cruzes. O clube de Porto Alegre busca ser campeão da Copinha pela primeira vez.

PUBLICIDADE

Quem fechou o 15º dia de disputa de Copa São Paulo foi justamente o atual campeão. O São Paulo passou pelo Coritiba com placar de 3×1, em partida disputada em São Bernardo. O Tricolor vai enfrentar o Oeste nas quartas de final – o time paulista passou pelo Avaí nesta última quinta.

De olho em outras equipes da Série A

Nesta sexta (17), começam as quartas de final da Copa São Paulo. Serão dois jogos disputados no dia, com três clubes da principal divisão do futebol brasileiro. Os confrontos são: Botafogo-SP x Internacional e Corinthians x Athletico Paranaense.

LEIA MAIS

Diego, Rodrigo e Luan: São Paulo estuda opções para vaga do lesionado Walce

PUBLICIDADE

Xavi explica motivo pelo qual recusou treinar o Barcelona, mas afirma: “Continuará sendo meu sonho”