Home Futebol São Paulo: saiba onde assistir aos jogos do Tricolor em 2020

São Paulo: saiba onde assistir aos jogos do Tricolor em 2020

São Paulo estará em quatro competições oficiais ao longo do ano e terá cobertura de canais abertos e pagos

Péterson Neves
Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale. Contato: [email protected]

O São Paulo terá quatro competições de janeiro a dezembro da temporada de 2020 para dar fim ao incômodo jejum de quase oito anos completos sem grandes títulos – última taça levantada foi em 2012. E você sabe onde acompanhar os jogos do Tricolor? O Torcedores.com conta para você!

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

CAMPEONATO PAULISTA

Nos 12 jogos da primeira fase do estadual, o time do Morumbi fará seis partidas como mandante e outras seis como visitante e haverá cobertura completa do canal pago Premiere.

PUBLICIDADE

As partidas da equipe do Morumbi contra Palmeiras (2ª rodada), Ponte Preta (8ª rodada) e Botafogo-SP (9ª rodada) também terão transmissão da Rede Globo na TV aberta para todo o estado de São Paulo.

Caso avance às quartas de final, semifinal e final, o canal do Premiere seguirá com as exibições exclusivas dos confrontos e a TV Globo exibirá os duelos de maior repercussão.

COPA LIBERTADORES DA AMÉRICA

No Grupo D da competição sul-americana, ao lado de LDU-EQU, Binacional-PER e River Plate-ARG, o São Paulo terá os duelos transmitidos entre TV Globo, Fox Sports, SporTV e o Facebook (a rede social mostra sozinha os jogos de quinta-feira). Veja:

05/03 – Binacional x São Paulo – 23h – Facebook
11/03 – São Paulo x LDU – 21h30 – Globo e Fox Sports
17/03 – São Paulo x River Plate – 21h30 – Fox Sports
07/04 – LDU x São Paulo – 21h30 – SporTV
22/04 – River Plate x São Paulo – 21h30 – Globo e Fox Sports
05/05 – São Paulo x Binacional – 21h30 – Fox Sports

PUBLICIDADE

COPA DO BRASIL

Classificado para a disputa da Copa Libertadores, o São Paulo irá entrar direto na fase de oitavas de final da Copa do Brasil na atual temporada.

O segundo torneio mais importante do futebol brasileiro tem cobertura exclusiva do Grupo Globo – que é distribuído entre a TV Globo, o canal fechado SporTV e o canal pago Premiere.

CAMPEONATO BRASILEIRO

O Campeonato Brasileiro de 2020 tem os direitos de transmissão divididos entre o Grupo Globo e a Turner. O São Paulo terá a cobertura exclusiva da emissora carioca em quase todos os duelos da competição.

Há risco do clube do Morumbi ficar sem alguma partida exibida em TV aberta ou TV fechada pelo fato de um rival – como Athletico, Red Bull Bragantino e Coritiba – não ter acordo com o Grupo Globo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
São Paulo recusa oferta por Antony; veja as últimas do Tricolor no mercado da bola
Paulistão 2020: Veja datas e horários dos jogos do São Paulo na primeira fase
São Paulo veta proposta de empréstimo de clube da Série A por Everton Felipe