Home Mídia Esportiva São Paulo x Água Santa: veja como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

São Paulo x Água Santa: veja como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO na TV

São Paulo x Água Santa duelam pela estreia do Paulistão 2020. Tricolor quer finalmente engrenar nas mãos de Fernando Diniz

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na noite desta quarta-feira (22), São Paulo e Água Santa se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). É a estreia das duas equipes na competição.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Os torcedores fanáticos que quiserem assistir a transmissão da partida entre São Paulo x Água Santa ao vivo na TV tem apenas uma opção, o Premiere.

PUBLICIDADE

Equipes

Após o vice campeonato de 2019, o torcedor do São Paulo espera que o Tricolor consiga deixar a má impressão do final do ano para trás e que o time consiga finalmente se introsar e mostrar confiança para a nova temporada. A esperança é que com a pré-temporada completa Daniel Alves, Hernanes, Pato, Juanfran consigam render melhor.

Já pelo lado do Água Santa, a equipe de Diadema tem como grande objetivo se manter na elite do futebol paulista e para isso apostou em nomes conhecidos como o lateral-esquerdo Fabrício, com passagens por times como Palmeiras, Internacional e Cruzeiro, e o atacante Dinei, que também já atuou pelo alviverde da capital.

Ficha técnica: São Paulo x Água Santa

PUBLICIDADE

Local: Morumbi, São Paulo, SP
Data: 22 de dezembro de 2020 (quarta-feira)
Horário: 21h30 (de Brasília)
Arbitragem: Edina Alves Batista (SP)
Auxiliares: Danilo Ricardo Simon Manis e Marco Antonio de Andrade Motta Junior

Provável escalação do São Paulo: Tiago Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Hernanes; Helinho, Vitor Bueno e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.

Provável escalação do Água Santa: Thomazella; Luís Ricardo (Jonathan), Naylhor (Andrés), Walisson Maia e Peri (Bruno Costa); Wellington Reis, Pio e Marquinhos; Felipe Azevedo, Robinho e Dinei. Técnico: Fernando Marchiori