Home Futebol Sem contrato, Sandro revela que recebe mensagem de torcedores e arrependimento em sua carreira

Sem contrato, Sandro revela que recebe mensagem de torcedores e arrependimento em sua carreira

Após rescindir contrato com o Genoa, volante de 30 anos está livre no mercado

Vinícius Rodrigues Alves
Advogado por formação, roqueiro de criação e escritor por opção!

O volante Sandro está sem clube. Sem espaço para atuar pelo Genoa, o jogador de 30 anos rescindiu o contrato com o clube italiano na última sexta-feira (3).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Diante dessa notícia, torcedores de clubes brasileiros acabaram se animando, chegando a enviar mensagens para o jogador pedindo a sua contratação.

A revelação foi feita por Sandro em entrevista concedida ao Globoesporte.com.

PUBLICIDADE

No entanto, o jogador afirma que apesar das várias mensagens enviadas, ele não recebeu nenhuma oferta.

“Sim, é verdade. Recebi mensagens de alguns torcedores, do Inter, do Vasco, e de outros também. Mas não recebi propostas. Estou esperando. Estou sem clube e tenho que começar a analisar propostas. Da Europa, da Itália, de qualquer lugar do mundo. Estou à disposição”, disse o atleta.

Mesmo diante de todo o assédio que tem recebido, Sandro deixou claro que, caso volte a atuar no Brasil, o Internacional terá prioridade.

“Sempre deixei bem claro que quando fosse voltar para o Brasil, o Inter tem prioridade pelo que passei no clube. Mas temos que esperar. Hoje é só esperar estar bem fisicamente. Estou tranquilo, sem ficar ansioso para fechar logo com algum clube”, completou.

PUBLICIDADE

Outro ponto lembrado pelo jogador foi a sua passagem pela Inglaterra, onde chegou a atuar pelo Tottenham. Foi nos tempos de Spurs que ele revela ter feito uma escolha que ele se arrepende até hoje; mudar-se para o Queens Park Rangers.

“Me arrependo de ter saído do Tottenham. Eu tinha mais três anos de contrato, tinha acabado de renovar. Me precipitei. Poderia (ter evoluído mais se ficasse). Eu era um dos queridos pela torcida, pelo time. Um dos que estava há mais tempo no clube, há quatro temporadas. Nessa época, todo mundo era novinho. Kane, Eriksen, Vertonghen. Pochettino tinha acabado de chegar. Eu me precipitei”, concluiu o jogador.

LEIA MAIS

Mercado da Bola: Fulham anuncia a contratação do atacante Ivan Cavaleiro

PUBLICIDADE