Uma campanha histórica. Assim é o time comandado por Jurgen Klopp, que quebra recordes, impõe novas marcas e desafia a matemática. Neste sábado (1), o desafiante é o Southampton, no Anfield Road, às 12h (de Brasília).
DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!
[DAZN]
O grande desfalque é Sadio Mané. O atacante sofreu um problema muscular na vitória contra o Wolverhampton, mas deve voltar em breve por não ser algo grave. No início da semana, o treinador alemão confirmou a ausência do senegalês:
“Sadio (Mané) não estará disponível contra o West Ham e, provavelmente, contra o Southampton. A semana que temos depois é perfeita para ele voltar aos trilhos. Ele tem uma pequena lesão muscular. Também tivemos sorte com a lesão, então não foi tão sério. Mas é claro, quando você tem três jogos em uma semana, isso significa que ele está fora desses três jogos”, disse Klopp.
Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Os zagueiros Matip e Lovren ficaram no banco na última partida e já estão disponíveis para Klopp. No meio-campo, a dúvida fica entre Naby Keita, Fabinho e Oxlade-Chamberlain, sendo que o último citado começou como titular contra o West Ham.
Confira a provável escalação do Liverpool:
Alisson; Alexander-Arnold, Gomez, Van Djik, Robertson; Fabinho, Henderson e Wijnaldum; Salah, Firmino e Origi (Minamino).
O Liverpool vive uma temporada histórica e se encaminha para quebrar recordes. São 70 pontos de 72 possíveis, sendo 23 vitórias e um empate (contra o Manchester United) em 24 jogos. Além do mais, são 56 marcados (segundo melhor ataque, atrás do Manchester City) e 15 sofridos (melhor defesa com sobras). O City de Pep Guardiola, o vice-líder, soma “apenas” 51 pontos.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Liverpool x Southampton
Competição: Premier League
Data: sábado, 1 de fevereiro de 2020
Horário: 12h (de Brasília)
Local: Anfield Road, Liverpool-ING
Onde assistir: DAZN Brasil
LEIA MAIS:
Klopp dá declaração inusitada após vitória do Liverpool: “Deixaria que meus jogadores tomassem conta dos meus filhos”
Premier League: Liverpool consegue vencer todos adversários em apenas 24 jogos

