Home Futebol Sergio Ramos projeta final da Supercopa da Espanha e afirma: “Não sou inimigo do Atlético”

Sergio Ramos projeta final da Supercopa da Espanha e afirma: “Não sou inimigo do Atlético”

Na véspera do duelo contra o rival de Madri, Sergio Ramos deixou claro que não possui nenhum tipo de problema com os Colchoneros

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Em coletiva de imprensa, o zagueiro do Real acredita que a Supercopa da Espanha será decidida em detalhes. Dessa forma, a equipe que errar menos irá conquistar o troféu da competição disputada na Arábia Saudita. Como já se envolveu em polêmicas como Atlético e sempre nos jogos fora de casa é ”perseguido” pelas arquibancadas, o espanhol não se considera um inimigo do Atlético de Madrid.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Não me sinto o inimigo público do Atlético. A palavra inimigo é um pouco feia. No meu caso, não vejo nenhum time como inimigo. O Atlético é um rival direto e, sim, satisfaz vencê-lo, e mais se for um título, mas não é um inimigo. Atlético é um adversário que incomoda, com uma grande equipe e treinador e luta até o fim. Vamos lutar até a morte para conquistar o título”, declarou.

Sergio Ramos afirmou que o elenco estudou o adversário e está pronto para realizar um grande jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Amanhã é um daqueles jogos em que pequenos detalhes penalizam e podem custar o título. Depois de estudar o Atlético, acho que há maneiras de causar dano a eles”, completou.

Aos 33 anos, o defensor garantiu que não sente o peso da idade e que está cada vez se sentindo melhor.

“Estou em um momento muito bom da minha carreira. Me sinto bem, todos os dias mais jovem e se você tiver um bom desempenho, há benefícios no time. A defesa é uma garantia para o time e precisa ser tudo muito bom”, avaliou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective