Home Guia de TV Sertãozinho x Goiás: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

Sertãozinho x Goiás: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO online

O líder Sertãozinho enfrenta o Goiás pela terceira rodada do Grupo 18, que define os classificados para a segunda fase da Copinha

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Sertãozinho e Goiás jogam na noite desta quarta (8), a partir das 20h15 no estádio Frederico Dalmaso, pela terceira e última rodada do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A partida será transmitida ao vivo na internet pela FPF TV por meio do MyCujoo da Federação Paulista de Futebol.

PUBLICIDADE

O MyCujoo é um serviço de streaming gratuito que oferece transmissões ao vivo online. Para assistir, basta acessar a plataforma e escolher a partida, que estará disponível minutos antes do horário de início programado.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

A 51ª edição do torneio tem a participação de 128 clubes, divididos em 32 chaves de quatro equipes cada. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a segunda fase, que será disputada em sistema de mata-mata. A decisão acontece no dia 25 de janeiro, aniversário da cidade de São Paulo, no estádio do Pacaembu.

PUBLICIDADE

No Grupo 18 também estão presentes o Confiança, do Sergipe, e o Penapolense, do interior de São Paulo. O Sertãozinho pertence à cidade-sede de mesmo nome, distante 335 quilômetros da capital paulista, e todos os jogos estão sendo realizados no estádio “Fredericão”, que tem capacidade para aproximadamente 7.800 espectadores.

Pela rodada anterior, o Goiás superou o Penapolense-SP por 4 x 2, enquanto os donos da casa também venceram o Confiança-SE pelo placar de 2 x 1, se mantendo na liderança da chave com quatro pontos, porém apenas um a mais que os clubes goiano e sergipano.

Sertãozinho x Goiás – Copa São Paulo de Futebol Júnior, primeira fase

Data e horário: Quarta-feira, 8 de janeiro, às 20h15

Local: Estádio Municipal Frederico Dalmaso, em Sertãozinho-SP

PUBLICIDADE

Trio de Arbitragem: João Vítor Gobi (árbitro), Camilo David Ribeiro e Gustavo Itamar da Silva de Oliveira (assistentes)

Transmissão ao vivo onlineFPF TV, pelo MyCujoo da Federação Paulista de Futebol

LEIA MAIS

Gabriela Brino: Após era Sampaoli, diretoria do Santos mostra que aprendeu com os erros (finalmente)

Allan Simon: O que podemos esperar do futebol na TV em 2020

Arnaldo Ribeiro: Só o São Paulo precisa (e como) do Paulistinha

Vitor Guedes: O que esperar de Tiago Nunes no Timão – Parte final do papo com Vessoni