Home Esportes Olímpicos Sesc-RJ mantém liderança da Superliga Feminina no início do returno

Sesc-RJ mantém liderança da Superliga Feminina no início do returno

Equipe carioca mantém a liderança após a quarta rodada do returno

Raul Felix
Colaborador do Torcedores.com.

Tudo igual na tabela de classificação da Superliga Feminina de Vôlei  após o complemento da quarta rodada do returno na última terça-feira (28). A classificação permanece igual ao final do primeiro turno, com o Sesc-RJ na liderança da tabela, com 38 pontos, seguido de perto pelo Dentil/Praia Clube, com a mesma pontuação. A equipe de Uberlândia fica atrás devido ao número de sets perdidos. Itambé Minas e Osasco-Audax São Cristóvão Saúde fecham os quatro primeiros colocados.

PUBLICIDADE

Na última rodada (disputada na terça-feira), o time do Sesc-RJ venceu o São Paulo Barueri, por 3 sets a 0, no ginásio da Tijuca. O resultado, marcou a 13ª vitória da equipe de Bernardinho na Superliga. Mesmos números do Dentil/Praia Clube, que derrotou o Pinheiros. A diferença entre os times são três sets a mais que a equipe de Minas Gerais perdeu na competição.

Apesar das poucas mudanças, a busca por um lugar nos playoffs segue disputada. Somente oito equipes passam para a fase de mata-mata. A disputa promete ficar mais apertada nas próximas rodadas. Fluminense, São Paulo Barueri, Pinheiros e Curitiba Vôlei lutam para manter na zona de classificação. O Sesi Vôlei Bauru tem nove pontos de diferença para o grupo e não deve ter dificuldades em relação as quartas de finais da Superliga.

PUBLICIDADE

Uma das mudanças na tabela da Superliga Feminina é o último lugar. A equipe de Valinhos conquistou a segunda vitória na competição diante do Flamengo. Com o resultado, a equipe do interior de São Paulo deixou a última posição para o São Cristóvão São Caetano, que ainda não venceu na competição nacional.

LEIA MAIS:

Mais líder que nunca, Sesc-RJ vence o São Paulo/Barueri com tranquilidade

Sem perder sets, Osasco-Audax vence Curitiba Vôlei na Superliga Feminina

PUBLICIDADE

Em confronto equilibrado, Sesi vence Fluminense pela Superliga de Vôlei