Home Basquete Shaquille O’Neal chora em programa ao vivo ao relembrar Kobe Bryant: “Não durmo mais”

Shaquille O’Neal chora em programa ao vivo ao relembrar Kobe Bryant: “Não durmo mais”

Shaq chorou enquanto contava histórias sobre a sua amizade com Bryant, a quem ele considerava um “irmão menor”

Yuri Bascopé
Colaborador do Torcedores

O mundo do esporte segue se emocionando com a morte de Kobe Bryant. E Shaquille O’Neal, ex-companheiro de Kobe nos Los Angeles Lakers, prestou a sua homenagem ao ídolo em um programa do canal TNT.

PUBLICIDADE

Ao relembrar momentos ao lado de Kobe, Shaquille não conseguiu se conter e chorou ao vivo.

Confira a partir de 4min32seg de vídeo:

PUBLICIDADE

Shaq conseguiu conter a emoção e conseguiu homenagear o ex-colega. Ele destacou o talento de Kobe e falou sobre as consequência da perda de seu amigo.

“Provavelmente perdemos o melhor do Lakers, o melhor jogador de basquete da história… As pessoas vão dizer para eu ter paciência e que vou melhorar, mas isso vai ser difícil para mim. Na verdade, eu não durmo mais. Mas eu vou resolver isso”, disse.

“Não sinto tanta dor há muito tempo. 47 anos, perdi duas avós, perdi Sarge (padrasto), perdi minha irmã e agora perdi meu irmão mais novo. Nossos nomes serão unidos pelo que nós fizemos juntos”, continuou.

O ex-jogador dos Lakers seguiu falando sobre a relação que tinha com Kobe, a quem chamava de seu “irmão menor”.

PUBLICIDADE

“Não poderemos brincar sobre a cerimônia do Hall da Fama. Não poderemos dizer ‘ah, eu tenho cinco (anéis), você tem quatro’. Não poderemos dizer ‘se tivéssemos ficado juntos, teríamos dez'”, lamentou.

“Se você não acredita, depois que ganhei meu primeiro campeonato, quem foi o primeiro a me abraçar? E quando ele dobrou o tornozelo na final, quem foi que o levou até o final do corredor?”, concluiu.

Shaq e Kobe foram companheiros nos Los Angeles Lakers por oito anos, de 1996 a 2004. Durante este período, o time venceu três anéis consecutivos e foi às finais da NBA quatro vezes em cinco anos.

Leia mais:

Jogadores da NBA fazem “aposentadoria” de camisas 8 e 24 em homenagem a Bryant

PUBLICIDADE

Corpo de Kobe Bryant é identificado entre as vítimas de acidente aéreo

O último ato de Kobe Bryant nas quadras