O jovem meia Felipe Cardoso acertou nesta quinta-feira um contrato com o Red Bull Brasil. O jogador sobrevivente ao incêndio no Ninho do Urubu foi dispensado pelo Flamengo na última semana e assinou vínculo com a equipe paulista.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
Felipe Cardoso agora integrará a base do Red Bull Brasil. O meia de 16 anos estará junto com alguns jogadores que não serão aproveitados no Red Bull Bragantino e também com novos jogadores que buscarão serem alçados ao projeto principal da equipe.
Incêndio no Ninho do Urubu e dispensa:
No próximo dia 8 de fevereiro completa um ano do incêndio no Ninho do Urubu no Flamengo. 10 jogadores da base que estavam presentes no alojamento acabaram morrendo e outros três acabaram ficando feridos. Felipe Cardoso conseguiu sair a tempo e ajudou os outros sobreviventes a deixarem o local. Na última semana, o clube acabou dispensando cinco jovens que estavam presentes na tragédia. Pelas redes sociais, Felipe Cardoso se pronunciou sobre a dispensa do clube carioca.
“Aprendi mais uma dura lição da vida em busca deste sonho ao ser liberado pelo Flamengo, no dia 13/01/2020 por telefone, não entendi e chorei, gritei, culpei tudo e todos, não quis falar com ninguém por um período, a dor foi gigante em meu peito”, disse o jogador em post nas redes sociais.
LEIA MAIS:
Fluminense repudia cânticos de “time assassino” em clássico contra o Flamengo
Flamengo entra na Justiça contra Globo por divergências contratuais pelo Brasileirão
River Plate renova com o zagueiro Pinola e torcedores do Flamengo “comemoram”: “Ídolo máximo”

