Home Futebol Solskjaer lamenta desempenho do Manchester United em derrota para o Burnley: “Não fomos bons o suficiente”

Solskjaer lamenta desempenho do Manchester United em derrota para o Burnley: “Não fomos bons o suficiente”

Manchester United perdeu por 2×0 para o Burnley em pleno Old Trafford; derrota pode significar a perda da 5ª posição, caso o Wolverhampton vença o Liverpool

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

A derrota do Manchester United por 2×0 para o Burnley em pleno Old Trafford pode colocar os Red Devils novamente em uma crise. Isso porque, a equipe dirigida por Solskjaer já havia perdido na última rodada o clássico contra o Liverpool, também por 2×0. Para piorar, o United pode perder a 5ª posição da Premier League nesta rodada.

PUBLICIDADE

Premier League de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Após a partida, em entrevista à BT Sport, Solskjaer falou sobre o desempenho do Manchester United na partida. Para o treinador, seus jogadores deram tudo de si contra o Burnley.

Os rapazes deram tudo o que tinham, mas estão a viver este período pela primeira vez na vida. Quando joga pelo Manchester United, tens o privilégio de jogar pelo maior e melhor clube do mundo. Alguns deles jogaram 10, 12, 15 partidas e não é fácil para eles“.

PUBLICIDADE

O treinador dos Red Devils declarou que irá ajudar seus jogadores à passar por esse mau momento.

Eu vou ajudá-los a ultrapassar isto. Não podemos fazer mais do que admitir que isto não é o suficiente. Estamos desiludidos com os nossos pontos. Trabalhamos todos os dias para que estes rapazes sejam melhores e façam melhor do que isto“.

Por fim, Solskjaer afirmou que sua equipe não foi boa o suficiente para representar um clube como o Manchester United.

Não fomos bons o suficiente para o Manchester United. Os jogadores estavam mentalmente cansados no final do jogo, não tínhamos a criatividade necessária“.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE