Home Futebol Solskjaer não tem mais confiança em De Gea e United já mira substituto, diz jornal

Solskjaer não tem mais confiança em De Gea e United já mira substituto, diz jornal

Segundo o Daily Mail, Dean Henderson, do Sheffield, foi escolhido para substituir o espanhol

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Em destaque nesta temporada pela surpresa da Premier League, Sheffield United, o arqueiro Dean Henderson pode estar próximo de dar um grande salto na carreira e assumir o gol do Manchester United na próxima temporada. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, o treinador Ole Gunnar Solskjaer perdeu a confiança em David De Gea e já considera a venda do goleiro espanhol no próximo verão europeu.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Para o lugar do espanhol, que está em Manchester desde 2011 e substituiu a lenda Van der Sar, é provável que o jovem talento inglês de 22 anos seja reintegrado. Essa hipótese ganhou força depois do Sheffield United anunciar a falta de acordo com o próprio Manchester United para a contratação em definitivo de Henderson. Isso se explica pois o jovem goleiro já é dos Red Devils e está emprestado ao Sheffield.

PUBLICIDADE

O treinador de Henderson na equipe que é sensação do Campeonato Inglês, Chris Wilder foi bem direto ao falar do assunto, em entrevista coletiva: “O Henderson não quer ser suplente de ninguém. Ele vai para o Manchester United para ser titular na equipe principal. Ele nunca vai dizer isso, mas é o que pensa”.

Formado no United, Dean Henderson acumula uma série de empréstimo sucessivos a clubes como: Stockport County, Grimsby, Shrewsbury e Sheffield United. Nos Blades desde a temporada passada, soma 70 partidas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Argentina deve usar VAR pela primeira vez em partida da Supercopa

Inter de Milão rejeita oferta do Manchester United por Vecino