Home Futebol Sorín define Messi como “alienígena” e torce por título do craque com a Argentina: “Ele merece muito”

Sorín define Messi como “alienígena” e torce por título do craque com a Argentina: “Ele merece muito”

Ex-jogador rasgou elogios para Messi e espera que o compatriota consiga trazer um título para o seu país

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornal ”Olé”, Juan Pablo Sorín falou sobre o camisa 10 do Barcelona. Para ele, o atacante é um jogador imparável e ”fora deste mundo”. Diante disso, acredita que o craque tem plenas condições de obter um troféu relevante para a Argentina, mesmo que nas últimas competições a Albiceleste tenha tido vários fracassos em sequência.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Tive a sorte de jogar ao seu lado. Ele é um alienígena e ninguém consegue pará-lo. Espero que ele consiga vencer algum torneio importante pela seleção. É algo que ele merece muito, mas que tem sentido dificuldades para o alcançar. Acho que não são apenas os argentinos que esperam isso, mas também os fãs que ele tem em todo o mundo. Todos esperam que ele vença algo grande com a Argentina”, declarou.

Sorín também pontuou as características que Messi possui dentro e fora de campo, algo que o fez chegar no topo e permanecer por vários anos.

PUBLICIDADE

”Tem algo que, eu acho, ele sabia que era diferente. É como se ele fosse o dono da bola, ele a tivesse e soubesse que fará a coisa mais difícil, que será decisivo toda vez que a tocar. E quando ele percebeu isso, assumiu essa responsabilidade de acordo com sua personalidade. Sem ter que gritar, sem sair para fazer fortes declarações, além deste ano. Saber e se sentir decisivo em qualquer camisa é uma responsabilidade difícil. Mas o mais difícil é que ele mantenha esse nível de gênio e seja o melhor por tantos anos. É uma coisa louca”, completou.

Neste ano, Lionel Messi tem mais uma oportunidade de conquistar um título pela Argentina. Isso porque será disputada mais uma edição da Copa América, esta que terá o seu país natal e a Colômbia como palco.

LEIA MAIS