Home Futebol Soteldo dispara contra torcedores da Universidade do Chile: “Não sabem nada sobre como eu saí”

Soteldo dispara contra torcedores da Universidade do Chile: “Não sabem nada sobre como eu saí”

Forma como Soteldo deixou o clube chileno ainda não foi aceita pela maior parte dos adeptos

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Atualmente no Pré-Olímpico com a seleção venezuelana, o atacante do Santos se manifestou sobre ataques que vem recebendo nas redes sociais. Isso porque sua saída da Universidad ocorreu de maneira controversa e vários torcedores não gostaram da transferência para o Santos. Sendo assim, o jogador revelou que sua liberação não ocorreu de forma amigável.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”São ignorantes e que não sabem nada sobre como eu saí e por que aconteceu assim. Eu não queria falar muito sobre o assunto quando saí, mas não ocorreu da melhor maneira com o clube, por isso não dou muita importância a essas coisas. Às vezes, se um fã da La U me pega em um momento ruim, tenho que responder com arrogância. Mas se eles não querem que eu fale mal do clube deles, também não venham me procurar”, afirmou à rádio ”La Tercera”.

O volante da La U, Gonzalo Espinoza, ficou irritado com um comentário de Soteldo no Instagram. Isso porque o camisa 10 do Peixe citou o fato do time chileno ter quase sido rebaixado após sua saída, pedindo desculpas pela sua transferência, em tom irônico.

PUBLICIDADE

”Há coisas que não importam e pessoas que não estão aqui que não nos importamos. Por que dar espaço a alguém que deseja entrar em polêmica?”, citou o jogador.

Em contrapartida, Soteldo não quis rebater a mensagem. “Não estou interessado em entrar em polêmicas”, frisou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS