Home Extracampo Após derrota do Sporting para o Braga, torcedor é agredido por fumar com camisa do clube

Após derrota do Sporting para o Braga, torcedor é agredido por fumar com camisa do clube

Após Braga x Sporting, semifinal da Allianz Cup (Taça da Liga Portuguesa) perdida pelos Leões, Joel Martins foi fumar e acabou agredido

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Braga x Sporting foi um jogo cheio de emoções. Uma delas, porém, lamentável. A partida, válida pela semifinal da Allianz Cup (Taça da Liga Portuguesa) 2019/2020 teve vitória dos mandantes por 2×1 e foi disputada na última terça-feira (22), no Estádio Municipal de Braga. Os arsenalistas avançaram à final do torneio, mas, ainda assim, um torcedor leonino foi jantar em um restaurante com a camisa alviverde. E foi agredido.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A história foi contada pelo Jornal de Notícias, importante jornal de Portugal. Joel Martins, o torcedor que foi agredido, sequer foi ao estádio ver a peleja. Ao chegar em um restaurante para jantar, torcedores rivais pediram para que ele tirasse a camisa do Sporting que vestia. Não foi dito se ele retirou a camisa ou não, é bem verdade, mas ele foi fumar e, então, foi agredido.

PUBLICIDADE

De acordo com o torcedor do Sporting, uma das três pessoas que o agrediu tinha “um bastão de meio metro”. Em entrevista, ele contou sua versão do fato. “Racharam-me a cabeça. Comecei a gritar e a dizer para pararem, que não sabiam quem eu era, que até podia ser polícia”, desabafou.

Após eliminar o Sporting, o Braga aguarda o seu adversário na disputa da Allianz Cup. Vitória de Guimarães x Porto se enfrentam nesta quarta-feira (22) no estádio Dom Afonso Henriques. Caso os mandantes avancem, o Derby do Minho decidirá um título português pela primeira vez na história.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Eterna promessa do São Paulo, Sérgio Mota marca golaço na China; veja
Alan Kardec e Fernandinho marcam, mas perdem na China; veja os gols
Twitteiros pedem Anderson Talisca na Seleção; confira tweets