Home Mídia Esportiva SporTV exibe homenagem a Kobe Bryant na noite desta sexta-feira (31)

SporTV exibe homenagem a Kobe Bryant na noite desta sexta-feira (31)

Programa Faixa Olímpica reprisa final do basquete masculino da Olimpíada de Londres-2012, que teve vitória norte-americana sobre a Espanha

Patrick Monteiro
Repórter do Torcedores com passagens por: jornal O Fluminense (Niterói/RJ) e diário Lance. Comentarista e narrador na extinta Rádio Fluminense AM 540, onde apresentou os programas "Futebol Internacional" e "Jornada Esportiva". Ex-colunista do site Chelsea Brasil. Cobriu, in loco, a Copa do Mundo FIFA 2014, incluindo a grande final (Alemanha x Argentina), entre outros eventos, como Rio Open de tênis, Copa Brasil de Vela e Conmebol Libertadores.

Em homenagem a Kobe Bryant, morto em um acidente de helicóptero no último domingo (26), na Califórnia, o SporTV 3 dedicará parte de sua programação ao ex-atleta, nesta sexta-feira (31), a partir das 23h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

No programa “Faixa Olímpica”, será reprisada a final do basquete masculino de Londres-2012, quando ele obteve o segundo título na competição. O ídolo do Los Angeles Lakers conquistou duas medalhas de ouro em Olimpíadas: a primeira foi em Pequim-2008. Kobe liderou a seleção de basquete dos Estados Unidos em ambas as campanhas.

Em Atenas-2004, os norte-americanos ficaram com o bronze, após sofrerem a primeira derrota no torneio desde Barcelona-1992, época que os jogadores profissionais passaram a fazer parte da disputa. A recuperação veio com a façanha na China, repetida quatro anos depois na Inglaterra.

PUBLICIDADE

Veja também:

Raulzinho lamenta morte de Kobe Bryant: “Achei que era mentira”

Lakers prestará homenagem a Kobe Bryant em seu ginásio