Home Futebol Taubaté apresenta novo uniforme para a disputa da Série A2 do Paulista

Taubaté apresenta novo uniforme para a disputa da Série A2 do Paulista

Burro da Central divulgou pelas redes sociais a segunda camisa do time

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Taubaté apresentou na manhã desta segunda (20) seu novo uniforme para a disputa da Série A2 do Campeonato Paulista deste ano. Predominantemente na cor azul, a nova camisa, fornecida pela marca RT Sports, tem a tradicional faixa na diagonal em tom mais escuro.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

O jogador Dogão foi quem vestiu o novo modelo na apresentação oficial e brincou: “Normal… eu sou o jogador mais bonito do time”. A primeira camisa continua sendo a branca com a faixa azul na diagonal.

Em novembro do ano passado, em meio à comemoração do aniversário de 105 anos do clube, o Taubaté anunciou sua camisa alternativa que faz alusão ao centenário do primeiro título conquistado pelo time, o de campeão paulista do interior em 1919. Em tom azul claro, o modelo possui uma faixa horizontal branca na altura do peito com o escudo usado na época.

PUBLICIDADE
Jogadores da base com a terceira camisa do Taubaté (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

Jogadores da base com a terceira camisa do Taubaté (Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté)

O Burro da Central disputou na semana passada seu último jogo-treino antes da estreia oficial em 2020. O time do técnico Ivan Izzo foi derrotado pelo Santo André pelo placar de 1 x 0, mas o comandante se mostra confiante pelos resultados obtidos na pré-temporada.

“Consegui usar as duas equipes, é a sustentação para a gente conduzir o trabalho já focado na estreia, direcionando trabalhos táticos, uma equipe já com uma formatação forte (…) Estamos muito confiantes de acordo com tudo que aconteceu na pré-temporada e nos jogos-treino, independente do resultado. A gente está no caminho de buscar sempre os objetivos, que no primeiro momento é a classificação e depois o acesso”, declarou Izzo.

O Taubaté estreia na Série A2 do Campeonato Paulista na próxima quarta (22) contra o Grêmio Audax, às 19h00, no estádio José Liberatti, em Osasco. No sábado (25), o Alviazul faz sua primeira partida em casa diante do Votuporanguense.

LEIA MAIS

Após Copa São Paulo, atacante de 17 anos integra elenco profissional do Juventus na Série A2 do Paulista

Jogadores da Ponte Preta têm palestra sobre dopping: “Remédio que a mãe ou o amigo deu não pode”

CT do Santos terá campo com gramado sintético do mais alto padrão aprovado pela Fifa