Home Futebol Técnico do Paysandu planeja mudanças e projeta retorno de meio-campista

Técnico do Paysandu planeja mudanças e projeta retorno de meio-campista

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, deve mandar um time titular diferente, quando chegar o próximo domingo (2), dia em que a equipe bicolor enfrenta o Castanhal, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2020. O local e o horário da partida, entretanto, ainda não foram definidos pela FPF (Federação Paraense de Futebol).

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Hélio dos Anjos concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Bragantino

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, Hélio dos Anjos afirmou que planeja “dar uma olhada em um ou dois jogadores diferentes”. “Quero deixar bem claro que não é por insatisfação”, prosseguiu o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Quer assistir futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

“É porque, daqui a pouco, um ou outro jogador eu preciso”, descreveu. Outra novidade que pode aparecer no time alviceleste é a presença do volante Uchôa.

Desfalque nas rodadas iniciais do torneio estadual, o meio-campista passou por uma cirurgia a fim de retirar um tumor no pé direito, no final do ano passado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!

[DAZN]


“Daqui a pouco pode ser relacionado. Você vê como são as coisas. Nós estamos trabalhando tudo aqui quietinho”, disse Hélio dos Anjos.

Uchôa pode reaparecer nas convocações do Paysandu para jogos oficiais - imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Uchôa pode reaparecer nas convocações do Paysandu para jogos oficiais – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

“O Uchôa adiantou a sua recuperação, já passou pela transição, já tá mexendo com bola normalmente. Vamos ver a semana. Jogador leve, não carrega peso”, finalizou o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE

Leia também:

PUBLICIDADE

Técnico do Paysandu confirma contratação e detona arbitragem: “não vou aceitar pressão”

Torcida do Paysandu inova e faz um minuto de barulho para homenagear vítima de feminicídio

Better Collective