Home Futebol Técnico do Paysandu planeja mudanças e projeta retorno de meio-campista

Técnico do Paysandu planeja mudanças e projeta retorno de meio-campista

Hélio dos Anjos concedeu entrevista coletiva após a vitória sobre o Bragantino

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O técnico do Paysandu, Hélio dos Anjos, deve mandar um time titular diferente, quando chegar o próximo domingo (2), dia em que a equipe bicolor enfrenta o Castanhal, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paraense 2020. O local e o horário da partida, entretanto, ainda não foram definidos pela FPF (Federação Paraense de Futebol).

Após a vitória por 1 a 0 sobre o Bragantino, Hélio dos Anjos afirmou que planeja “dar uma olhada em um ou dois jogadores diferentes”. “Quero deixar bem claro que não é por insatisfação”, prosseguiu o técnico do Paysandu.

PUBLICIDADE

Quer assistir futebol de graça por 1 mês? Conheça DAZN Brasil!

“É porque, daqui a pouco, um ou outro jogador eu preciso”, descreveu. Outra novidade que pode aparecer no time alviceleste é a presença do volante Uchôa.

Desfalque nas rodadas iniciais do torneio estadual, o meio-campista passou por uma cirurgia a fim de retirar um tumor no pé direito, no final do ano passado.

PUBLICIDADE

DAZN agora custa menos de R$1,00 por dia e o primeiro mês é grátis! Assine já!


“Daqui a pouco pode ser relacionado. Você vê como são as coisas. Nós estamos trabalhando tudo aqui quietinho”, disse Hélio dos Anjos.

Uchôa pode reaparecer nas convocações do Paysandu para jogos oficiais - imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

Uchôa pode reaparecer nas convocações do Paysandu para jogos oficiais – imagem: Jorge Luiz/ascom Paysandu

“O Uchôa adiantou a sua recuperação, já passou pela transição, já tá mexendo com bola normalmente. Vamos ver a semana. Jogador leve, não carrega peso”, finalizou o técnico do Paysandu.

Leia também:

PUBLICIDADE

Técnico do Paysandu confirma contratação e detona arbitragem: “não vou aceitar pressão”

Torcida do Paysandu inova e faz um minuto de barulho para homenagear vítima de feminicídio