Home Futebol Após derrota do Barcelona, torcedor invade gramado e “prende” Messi em abraço

Após derrota do Barcelona, torcedor invade gramado e “prende” Messi em abraço

Homem driblou segurança do estádio e acabou se excedendo no momento que chegou próximo de Messi

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

O camisa 10 do Barcelona fez uma boa partida, mas não conseguiu evitar a derrota para o Atlético de Madrid. Dessa forma, a equipe de Ernesto Valverde não conseguiu vaga na final da Supercopa da Espanha, em que já está o Real. Visivelmente abatido, o craque argentino acabou sendo surpreendido após o apito final.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Um torcedor conseguiu ter acesso ao gramado do Estádio King Abdullah Sports City e não se conteve diante de Messi. Sendo assim, deu um forte abraço no ídolo, que acabou ”prendendo” o atacante por alguns momentos. A segurança agiu rápido e conseguiu livrar o atleta da situação. Veja abaixo o momento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Messi marcou duas vezes no duelo, mas o segundo gol acabou sendo anulado pelo VAR. Diante disso, o Atlético de Madrid venceu o duelo por 3 a 2 e irá decidir o torneio no domingo (12). O Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, foca na disputa da La Liga e também na Champions, onde irá encarar o Napoli nas oitavas de final.

Diante do resultado, Messi lamentou as falhas que culminaram no revés.

PUBLICIDADE

”Foi uma pena, jogamos um ótimo jogo, sendo protagonistas, controlamos o jogo por 80 minutos, atacando o tempo todo, mas tivemos erros pontuais que geraram contra-ataques quando estavam mortos. Tínhamos que definir o resultado antes”, declarou.

LEIA MAIS

Better Collective