Home Futebol Torcedores do Cruzeiro marcam protesto para cobrar rapidez em processo contra dirigentes do clube

Torcedores do Cruzeiro marcam protesto para cobrar rapidez em processo contra dirigentes do clube

Entitulados “Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro” pedem respostas e ações em processo que envolve o ex-presidente Wagner Pires de Sá, entre outros

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano

Um grupo de torcedores cruzeirenses agendaram para a próxima quarta-feira às 17h um protesto em frente ao Ministério Público de Minas Gerais. O objetivo do grupo “Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro” é cobrar agilidade das autoridades no processo que investiga problemas administrativos na gestão de Wagner Pires de Sá.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Patrulha da transparência e reconstrução. Torcedor, a hora é agora. Vamos cobrar do Ministério Público apuração e respostas de todas as denúncias feitas”, relatava o comunicado do grupo postado nas redes sociais.

O grupo que convocou a manifestação no MPMG é o mesmo que iniciou a onda de protestos no final do ano na sede do clube. O Nascidos Palestra, Forjados Cruzeiro também esteve no último sábado pedindo a saída da Família União, um dos principais aliados da gestão de Wagner Pires de Sá, do quadro de conselheiros do Cruzeiro.

PUBLICIDADE

Após a queda para a segunda divisão nacional, a Raposa enfrenta inúmeros problemas desde a debandada de saída de jogadores até Alexandre Mattos que iria ajudar o clube e resolveu sair após quatro dias junto com Pedro Lourenço, que havia assumido o time como vice-presidente de futebol.

LEIA MAIS:

Henrique fala em gratidão ao se despedir do Cruzeiro: “Mudou minha vida”

PUBLICIDADE

Allan Simon: Cruzeiro caiu no pior momento possível da história dos contratos de TV

Após não concretizar desejo de voltar ao Grêmio, Edilson faz post na web: “Fechado com o Cruzeiro”