Home Games Torneios de Overwatch e Call of Duty serão exclusivos do YouTube

Torneios de Overwatch e Call of Duty serão exclusivos do YouTube

Campeonatos serão exclusivos graças a acordo assinado entre Google e Activision Blizzard

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores.com.

A Google e a Activision Blizzard assinaram um contrato que faz com que a transmissão de eventos de esporte eletrônico de Overwatch, Hearthstone e Call of Duty seja exclusiva do YouTube. A parceria foi firmada para que a desenvolvedora utilizasse recursos como Google Cloud nos jogos, de acordo com o Elespanol.

PUBLICIDADE

Conhece os ícones e heróis do esporte eletrônico brasileiro? Pesquisa revela quem são! Clique aqui para saber

Para a Activision, isso vai permitir que os jogadores tenham uma melhor experiência durante os jogos. Além disso, acredita que a tecnologia de nuvem da Google reduza a latência e a perda de pacote de dados dos players. Em contrapartida, todos os eventos dos principais jogos da desenvolvedora agora serão exclusivos do YouTube.

PUBLICIDADE

“A empresa recorreu ao Google Cloud para sua segurança. presença mundial, análise avançada de dados e inteligência artificial e o compromisso de ser de código aberto, criando uma plataforma para construir um futuro de inovações em games”, disse a Activision por meio de um comunicado.

A Overwatch League, que tem data marcada para começar no dia 8 de fevereiro, será o primeiro torneio exclusivo que será transmitido na plataforma. Recentemente, a sessão inaugural da Call of Duty League também foi exibida no YouTube.

LEIA MAIS

Vendas de Red Dead Redemption 2 aumentaram após chegada na Steam

PUBLICIDADE

Apple Arcade recebe jogo Butter Royale