Home Basquete Towns desabafa sobre rumores de sua saída do Timberwolves: “boatos para caçar cliques”

Towns desabafa sobre rumores de sua saída do Timberwolves: “boatos para caçar cliques”

Após reiterados sobre sua saída, Towns resolveu comentar e desabafou sobre o incômodo com o que ele chama de “boatos caça cliques”

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Karl-Anthony Towns é um dos principais pivôs da NBA e que desde que chegou na liga jogou apenas pelo Minnesota Timberwolves, que mesmo com grandes apresentações dele nunca conseguiu se tornar a equipe protagonista que esperavam.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Por conta disso, ano após ano surgem especulações de que ele poderia querer sair da equipe para buscar um time que lhe desse a possibilidade de lutar por títulos (apesar de ele sempre dizer que gostaria de jogar a carreira inteira no Timberwolves) e nesta temporada, especialmente após a lesão que o deixou afastado por 15 partidas, esses rumores ganharam ainda mais força.

Entretanto após seu retorno na última sexta contra o Indiana Pacers, Towns que marcou 27 pontos na derrota de seu time por 116 a 114 foi mais incisivo ao comentar sobre essas especulações:

PUBLICIDADE

“Vocês sabem que não me deixo levar por essas besteiras. Entro em quadra, faço o meu trabalho e sei qual é a verdade em minha vida e carreira. Todos esses boatos existem apenas para vender jornais e ‘caçar’ cliques. O que asseguro para vocês é que tudo isso não é real. É tudo nonsense. A verdade é que eu sou um Minnesota Timberwolf”.

Ele ainda falou sobre como seria caso um dia ele resolvesse deixar a equipe de Minnesota:

“Eu sou muito abençoado de ter um técnico como Ryan Saunders e um amigo na presidência da equipe, que é o Gersson. Qualquer problema que tivermos, se tivermos um dia, será tratado internamente. Ninguém de fora vai se intrometer. Não vai ser esses showzinhos que estão acostumados a ver por aí. Resolveremos o que for como uma família”.

Towns atuou na noite deste sábado por pouco mais de 26 minutos, marcando 12 pontos, pegando seis rebotes e dando seis assistências na derrota do Timberwolves para o Raptors por 122 a 112. Jogar por dois jogos seguidos recém-recuperado de uma lesão parece ser mais uma forma de ele mostrar a dedicação que ele tem para com a equipe.

PUBLICIDADE

Leia mais:

Troca-Troca na NBA: Bazemore e Tolliver vão para o Kings e Ariza para o Blazers

Victor Oladipo já tem data definida para seu retorno aos Pacers

Carmelo Anthony é o 18º jogador a atingir 26 mil pontos na NBA

PUBLICIDADE

Lebron James torna-se o oitavo maior em assistências na história da NBA

Proposta de cruzamento entre ligas nas finais da NBA pode nem sair do papel