Home Basquete Victor Oladipo já tem data definida para seu retorno aos Pacers

Victor Oladipo já tem data definida para seu retorno aos Pacers

Durante entrevista, Oladipo confirmou que seu retorno às quadras depois de um ano afastado por conta de uma lesão será no fim de janeiro contra o Bulls

Luiz Mutschele
Colaborador do Torcedores.com.

Vicor Oladipo completará um ano afastado das quadras por lesão no próximo dia 23 de janeiro, mas seis dias depois, em 29 de janeiro finalmente ele deve voltar a jogar oficialmente pelo Pacers, em confronto da equipe contra o Bulls. Quem garantiu foi o próprio atleta em entrevista a Shams Charania, que comentou sobre essa expectativa:

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Isso pode mudar, isso pode não mudar, quem sabe. Mas é definitivamente bom ter algo pelo que esperar depois de 12 meses pensando e esperando e não tendo certeza. Doze meses do desconhecido. Realmente, você sabe, ter algo e um objetivo pelo qual esperar é de outro mundo para mim nesse processo. Estou muito mais forte agora do que era antes, especialmente mentalmente. Só sinto que nada pode me transformar em fase. Passei pelo pior. Meus melhores dias estão por vir. “

Oladipo se lesionou em 23 de janeiro de 2019, quando sofreu uma ruptura do tendão do joelho direito no jogo em que o Indiana Pacers venceu o Toronto Raptors por 110 a 106. Até então ele vinha sendo um dos principais jogadores da equipe com médias de 18,8 pontos, 5,6 rebotes, 5,2 assistências e 1,7 roubadas de bola, em 36 jogos. Ele jogaria o All Star Game, mas por conta da lesão acabou sendo substituído por D’Angelo Russell.

PUBLICIDADE

A volta de Oladipo será um reforço importantíssimo para o Pacers, que atualmente ocupa a sexta colocação no leste com 23 vitórias e 15 derrotas, especialmente para tentar conseguir uma melhor posição na conferência. Apesar da ausência dele, o time do Indiana vem conseguindo apresentar um bom desempenho graças a boa temporada de jogadores como Domantas Sabonis e Malcolm Brogdon.

Leia mais:

Equipes para ficar de olho no final da janela da NBA: conferência oeste

Irmãos Holiday fazem história na NBA ao jogarem os três ao mesmo tempo

PUBLICIDADE

Vince Carter entra para a história ao jogar em quatro décadas diferentes na NBA

Equipes para ficar de olho no final da janela da NBA: conferência leste

NBA propõe temporada regular com 78 jogos e mini-torneio no final do ano

 

PUBLICIDADE