Home Futebol Treinador do Milan valoriza chegada de Ibrahimovic: “Sua contribuição será fundamental”

Treinador do Milan valoriza chegada de Ibrahimovic: “Sua contribuição será fundamental”

Contratação de Ibrahimovic pode dar novo ânimo ao clube italiano na temporada

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apenas na 11ª colocação na Serie A, o Milan ainda busca encontrar um equilíbrio em suas apresentações. Diante disso, o retorno do sueco, que teve uma ótima primeira passagem pelo Rossoneiro, irá sacudir o elenco e já enche os torcedores de esperanças. Stefano Pioli, treinador da equipe, teceu elogios para o atacante, acreditando que sua chegada será benéfica para o grupo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

[DAZN]

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Ibrahimovic é um guerreiro, um líder, um jogador carismático que tem grande sentido de responsabilidade e grande desejo de ganhar. Será um grande estímulo para toda a equipa e a sua contribuição será fundamental. Sendo a equipe mais jovem da liga, reconhecemos as nossas limitações em termos competitivos, mas o Ibra é o tipo de jogador, de pessoa, de líder que nos pode ajudar’‘, declarou ao jornal ”Corriere Della Sera”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Outro que exaltou a volta do jogador ao Milan foi Rui Costa, ex-jogador do time. Para ele, o centroavante irá ajudar bastante a equipe, mesmo com uma idade já avançada.

”Ibra é Ibra. Para ele, a idade não conta. Mesmo com 38 anos, vamos perceber como continua em forma. Um astro como ele pode fazer a diferença. O Milan precisava de alguém como ele porque é alguém que pode motivar os companheiros de equipe. Decidiu voltar por outras razões, não pelo dinheiro. E se alguém como ele tem carinho pelo clube, então o clube fez uma boa contratação”, afirmou ao ”’Corriere dello Sport”.

Aos 38 anos, Ibra irá disputar posição com Piatek, que vem sendo titular desde que chegou ao Milan, em 2019. O polonês não vem conseguindo manter a regularidade da sua primeira temporada e vê sua vaga ameaçada pelo astro sueco. Porém, há a possibilidade de ambos jogadores juntos, no caso de um esquema com dois centroavantes ser usador por Pioli.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE
Better Collective