Home Futebol Honda no Glorioso? Esboço do time titular e mais: as últimas notícias do Botafogo desta quinta-feira

Honda no Glorioso? Esboço do time titular e mais: as últimas notícias do Botafogo desta quinta-feira

Confira as principais notícias do Botafogo desta quinta-feira. O Torcedores.com apurou os destaques do dia de hoje do Glorioso.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Direção do clube envia proposta ao japonês Honda, Valentim esboça escalação titular contra o Macaé e mais fatos de hoje do Fogo.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Botafogo

Botafogo: Thiaguinho ignora pressão para ‘substituir’ João Paulo

Meia pode começar jogando contra o Macaé. “É claro que a perda do João foi muito sentida, mas é boa para a carreira dele e a vida também. Particularmente, é bom ter essa continuidade. Todos aqui me acolheram bem, estou me sentindo bem em casa aqui”, falou.

PUBLICIDADE

Valentim esboça equipe titular para “estreia” no Campeonato Carioca

A pré temporada do Fogão terminou nesta quinta-feira. Valentim deve começar com o seguinte time: Gatito Fernández, Fernando, Marcelo Benevenuto, Carli, Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho; Luiz Fernando, Bruno Nazário, Luís Henrique e Pedro Raul.

Honda no Botafogo? Clube faz proposta pelo meia da seleção japonesa

A possível negociação entre Fogão e Honda agitou a tarde desta quinta da torcida botafoguense. O experiente jogador foi oferecido ao clube, que enviou uma proposta aos representantes de Honda e aguarda a resposta.

PUBLICIDADE

Botafogo acerta empréstimo de Gabriel Cortez, meia equatoriano de 24 anos

O glorioso contratou mais um estrangeiro para o elenco. Gabriel Cortez, de 24 anos, vem por empréstimo de um ano com opção de compra por 1 milhão de dólares (R$ 4,17 mi).

Preparador físico avalia pré-temporada do Botafogo, e analisa Lecaros e Barrandeguy: “Muito focados”

Jogadores estrangeiros vieram para ajudar no ano de 2020. “Lecaros está inserido no processo desde o início, é um excelente menino. O Federico (Barrandeguy) se apresentou e se integrou efetivamente no sábado. Ele fez seis sessões de treinamento específico antes de ser inserido no grupo ontem”, explicou o preparador físico.

PUBLICIDADE