Valentim esboça equipe titular para “estreia” no Campeonato Carioca

Time principal encerrou pré-temporada nesta quinta-feira(23)

Cassiano Da Cruz Carvalho
Jornalista com passagens pelas rádios Manchete e Tupi no Rio de Janeiro. O profissional tem experiência em cobertura de grandes eventos como: Panamericano, Copa do Mundo e Olimpíadas. Na cobertura dos clubes se destacou acompanhando por 4 anos o Vasco da Gama. Cassiano acompanhou a Seleção Brasileira em momentos importantes. Hoje é comunicador e repórter esportivo da 94FM do Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/Twitter Botafogo

O Botafogo encerrou a pré-temporada que vinha realizando na cidade de Domingos Martins, no Espirito Santo. A última atividade aconteceu na manhã desta quinta-feira (23). Dessa forma, o elenco comandado por Alberto Valentim agora retorna ao Rio de Janeiro, para entrar em campo pela primeira vez, com força máxima, no Campeonato Carioca.

Time titular

Siga o Torcedores também no Instagram

Só para exemplificar, vale destacar que o treinador repetiu a provável equipe titular nas últimas quatro atividade do elenco. Com isso, o time que vai entrar em campo no próximo domingo (26), às 19h, para encarar o Macaé. Deve formar com: Gatito Fernández, Fernando, Marcelo Benevenuto, Carli, Guilherme Santos; Cícero, Thiaguinho; Luiz Fernando, Bruno Nazário, Luís Henrique e Pedro Raul.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Time reserva

Enquanto seguia na pré-temporada em Domingos Martins, o Botafogo foi representado por um time misto, nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca. Aliás, a equipe comandada por Bruno Lazaroni, e que contava com reservas e alguns atletas da base, não conseguiu dar conta do recado e perdeu para Volta Redonda e Madureira. Com a chegada do elenco principal, alguns desses atletas se quer devem ser relacionados nos próximos jogos.

Valentim recebe reforço

Quem treinou com o restante do elenco, foi o meio-campo Marcos Vinícius. O jogador foi a principal novidade na atividade. Isso porque, nos outros 11 dias de pré-temporada só havia treinado em separado, já que voltou ao trabalho com lesão no joelho. No entanto, hoje ele treinou normalmente com o time.

Leia mais

Ex-Botafogo se naturaliza e pode jogar pelos Emirados Árabes

 

Diniz elogia atuação de Pato na estreia do Campeonato Paulista: “está com muito desejo que as coisas aconteçam neste ano”

Danilo Avelar sofre lesão e desfalca o Corinthians por um mês

Bruno Alves completará 100 jogos pelo São Paulo