Home Futebol Paciência com Jesualdo, Arthur Gomes fora contra a Inter e mais: as últimas notícias do Santos desta quarta-feira

Paciência com Jesualdo, Arthur Gomes fora contra a Inter e mais: as últimas notícias do Santos desta quarta-feira

Confira as últimas notícias do Santos desta quarta-feira. O Torcedores.com indica os destaques do dia de hoje do Peixe.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Sasha orgulhoso de completar 100 jogos com a camisa santista, Presidente pede paciência com Jesualdo e mais fatos de hoje do Peixe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Notícias do Santos

Tailson projeta 2020 no Santos: “Almejar coisas grandes”

Jovem da base fez boa partida contra o Guarani. “2020 vai ser um ano muito importante para mim e para o clube, com competições de alto nível, acredito que temos capacidade de almejar coisas grandes para o Santos em 2020“, projetou.

PUBLICIDADE

Sasha cita “sensação ruim” após vitória sobre o Guarani e se diz orgulhoso por marca de 100 jogos pelo Santos

Atacante alcançou a marca de 100 jogos com a camisa santista. “Me sinto orgulhoso de ter atingido essa marca (100 jogos) em tão pouco tempo. É só agradecer a todos que me receberam quando eu cheguei em 2018. Passei bons e maus momentos, como toda trajetória profissional”, disse.

Presidente do Santos cita período de adaptação e pede paciência com Jesualdo Ferreira

Peres pediu paciência com português e ficou irritado com comparações com Sampaoli. ” Ele chegou no Brasil há vinte dias. Não dá para comparar. Ele está preparando a equipe e precisa de adaptação. É campeão em três continentes e tem um currículo forte”, falou.

PUBLICIDADE

Arthur Gomes tem lesão detectada e desfalca o Santos contra a Inter de Limeira

Atacante teve estiramento de grau 1 na coxa direita. Ele vai desfalcar o Peixe contra a Inter de Limeira, nesta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília).

Sasha diz que Santos busca perder um vício de Sampaoli

Jogador falou sobre aspectos defensivos que Jesualdo pede ao time. “A ideia dos dois é fazer a pressão pós-perda da bola. Talvez não tenha tanta pressão nos zagueiros, isso muda um pouco. Às vezes no automático tentamos pressionar, mas não é o que ele propõe”, revelou.

PUBLICIDADE