Home Futebol Valverde confirma lesão de Ter Stegen, e Barcelona deve contar com o goleiro somente após a Supercopa da Espanha

Valverde confirma lesão de Ter Stegen, e Barcelona deve contar com o goleiro somente após a Supercopa da Espanha

Goleiro alemão sofreu uma lesão no tendão do jelho direito; Neto deverá ser o substituto no gol do Barcelona para as partidas contra Espanyol, pela La Liga e Atlético de Madrid, pela Supercopa da Espanha

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Barcelona tem um grande problema para dois clássicos seguidos que terá para disputar. O goleiro alemão Ter Stegen está fora por conta de uma lesão no tendão do joelho direito.

PUBLICIDADE

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Em coletiva antes da partida contra o Espanyol, no clássico da cidade de Barcelona, o treinador do Barça, Ernesto Valverde, falou sobre a situação do goleiro.

PUBLICIDADE

“É verdade que Ter Stegen está sofrendo de problemas no tendão há algum tempo. Em algum momento sabíamos que ele poderia ter que parar por um curto período de tempo, e chegou a hora”, disse o técnico do Barcelona.

Valverde ainda destacou que será difícil contar com Ter Stegen para a Supercopa da Espanha, contra o Atlético de Madrid. No entanto, o treinador da equipe blaugrana espera contar com o alemão para depois desta partida.

“(Contra o Espanyol) ele não estará disponível, e será difícil tê-lo para a Supercopa (da Espanha) também. Esperamos que ele esteja disponível após a Supercopa”, declarou Ernesto Valverde.

O Barcelona jogará neste sábado (04), às 17h00, conta o Espanyol, pela La Liga. Já a final da Supercopa da Espanha diante do Atlético de Madrid acontecerá na quinta (09), às 16h00. O goleiro brasileiro Neto deverá substituir Ter Stegen nessas duas partidas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE