Home Futebol Treinador do Barcelona desconversa sobre possível saída de Vidal, mas avisa: “Conto com ele”

Treinador do Barcelona desconversa sobre possível saída de Vidal, mas avisa: “Conto com ele”

Ernesto Valverde deixou claro que não pensa na partida de Vidal do clube catalão

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

O treinador do Barcelona falou sobre a situação do chileno durante coletiva de imprensa. Tendo em vista que o jogador estaria insatisfeito com a reserva, uma saída para a Inter de Milão começou a ser especulada. Apesar disso, o comandante do time fez questão de frisar que o volante é uma peça importante dentro do plantel, valorizando sua presença dentro da equipe.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

”Vidal está aqui, em princípio conto com ele e não penso no futuro. Vamos ver o que acontece, mas não penso na partida dele. Amanhã  (contra o Atlético de Madrid) ele estará em campo ou no banco”, declarou.

Além disso, o técnico espanhol falou sobre a mudança de formato da Supercopa da Espanha. Agora, quatro times lutam pelo título, com a competição sendo disputada na Arábia Saudita.

PUBLICIDADE

“Sempre foi o primeiro título da temporada, o jogo que abre a temporada, e eu pensei que era bom. O formato da Supercopa foi alterado e veremos como é. São jogos atraentes para o público. Mas desde o ponto de vista esportivo só há um campeão da Liga e há apenas um da Copa (do Rei) também. É um formato absolutamente diferente do que estamos acostumados. O vencedor está na final e o consideramos um jogo do Campeonato (Espanhol), conhecendo as dificuldades do Atlético”, completou.

Em caso de triunfo, o Barcelona irá encarar o vencedor de Valencia e Real Madrid na grande decisão da Supercopa da Espanha.

LEIA MAIS