Home Basquete Vanessa Bryant, esposa de Kobe e mãe de Gianna, se pronuncia pela 1a vez: “Impossível imaginar a vida sem eles”

Vanessa Bryant, esposa de Kobe e mãe de Gianna, se pronuncia pela 1a vez: “Impossível imaginar a vida sem eles”

Em uma publicação emocionante, Vanessa diz: “Estamos completamente devastados”

Gabriela Santos
Colaborador do Torcedores

No último domingo 26, na Califórnia, Kobe Bryant, ex-jogador do Los Angeles Lakers e sua filha,  Gianna Bryant, morreram em um acidente de helicóptero. Sua esposa, Vanessa, se pronunciou pela primeira vez nas mídias sociais.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

Siga o Torcedores também no Instagram 

“Eu e minhas garotas queremos agradecer as milhões de pessoas que mostraram apoio e deram amor durante esse período horrível. Obrigada por todas as orações. Nós definitivamente precisamos. Estamos completamente devastados com a perda repentina do meu adorado marido, Kobe – o incrível pai de nossas filhas; e minha linda e doce Gianna – uma filha amorosa, atenciosa e maravilhosa, uma irmã incrível para Natalia, Bianka e Capri”, começou Vanessa.

“Não há palavras suficientes para descrever nossa dor neste momento. Sinto-me confortável por saber que Kobe e Gigi sabiam que eram tão amados. Fomos incrivelmente abençoados por tê-los em nossas vidas. Eu gostaria que eles estivessem aqui conosco para sempre. Não sei ao certo o que a vida reserva depois de hoje e é impossível imaginar a vida sem eles”, complementou.

PUBLICIDADE

Finalizando, Vanessa disse: “Muito obrigado por nos elevar em suas orações e por amar Kobe, Gigi, Natalia, Bianka, Capri e eu”.

https://www.instagram.com/p/B77K8XWDY7O/?utm_source=ig_embed

Incluindo Kobe e Gianna, mais sete pessoas morreram no acidente. O tempo estimado para sair o laudo final é de 12 a 18 meses.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Saiba quem eram os ocupantes do helicóptero de Kobe Bryant

Los Angeles Lakers se pronuncia em nota sobre morte de Kobe Bryant: “Estamos arrasados”

PUBLICIDADE

Astros do esporte lamentam morte de Kobe Bryant: “Um dia trágico”