Home Futebol Vasco x Carajás: veja todas as informações para o duelo da Copinha

Vasco x Carajás: veja todas as informações para o duelo da Copinha

Time Cruzmaltino tenta repetir a “dose” de 2019 para buscar o fim do jejum sem conquistas na Copinha

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Após chegar à grande decisão no ano passado, o Vasco estreia na Copinha neste sábado (4), às 20h45 (de Brasília), diante do Carajás, do Pará. O embate integra a primeira rodada do Grupo 19 da competição, que ainda conta com a Jacuipense, da Bahia, e o anfitrião Itapirense.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

O REENCONTRO

PUBLICIDADE

Curiosamente, Vasco e Carajás figuraram na mesma chave na edição passada da Copinha, e a coincidência traz boas recordações ao time Cruzmaltino que goleou os paraenses pelo placar de 4 a 1, de virada.. Naquela oportunidade, Caio Lopes (2), Lucas Santos e Tiago Reis marcaram os tentos do Gigante da Colina.

ONDE ASSISTIR?

O embate terá transmissão exclusiva do SporTV. Diante disso o torcedor pode acompanhar a partida na TV, ou então fazer uso do aplicativo SporTV Play, inserindo o login e senha da assinatura de sua operadora de TV, que o sinal será liberado.

CAMPANHAS EM 2019

PUBLICIDADE

Campeão da Copinha em 1992, o Vasco esteve bem próximo de findar o jejum sem títulos na competição na temporada passada. Após uma campanha sólida na fase de grupos. O time Cruz-maltino passou por Juventude, Manthiqueira, Coritiba – triunfos todos por três ou mais gols – superou o Volta Redonda e Corinthians nas penalidades, mas acabou caindo para o São Paulo na grande decisão justamente nas cobranças da marca da cal.

Ou seja, o time não perdeu nenhuma partida no tempo regulamentar. Foram cinco vitórias e quatro empates.

Por sua vez, o Carajás computou apenas um tento em nove possíveis, e se despediu da Copa São Paulo ainda na primeira fase

LEIA MAIS: