Home Futebol Vasco x Carajás: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Vasco x Carajás: saiba como assistir ao jogo da Copa São Paulo AO VIVO na TV

Curiosamente, Cruzmaltino e a equipe paraense estiveram na mesma chave em 2019

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Finalista da Copa São Paulo em 2019, o Vasco estreia na 51ª edição do torneio neste sábado (04), às 20h45 (de Brasília), encarando o Carajás, no Estádio Municipal Coronel Francisco Vieira, em Itapira. O confronto é válido pelo Grupo 19 da competição que ainda conta com a Jacuipense, da Bahia, e o anfitrião Itapirense.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva! Siga o Torcedores também no Instagram

COMO ASSISTIR A PARTIDA NA TV?

O duelo entre cariocas e paraenses terá transmissão exclusiva do SporTV, canal do Grupo Globo, presente na maioria das grades das operadoras de TV.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Campeão da Copinha em 1992, o Vasco esteve bem próximo de findar o jejum sem títulos na competição na temporada passada. Após uma campanha sólida na fase de grupos. O time Cruz-maltino passou por Juventude, Manthiqueira, Coritiba – triunfos todos por três ou mais gols – superou o Volta Redonda e Corinthians nas penalidades, mas acabou caindo para o São Paulo na grande decisão justamente nas cobranças da marca da cal.

PUBLICIDADE

Ou seja, o time não perdeu nenhuma partida no tempo regulamentar. Foram cinco vitórias e quatro empates.

LEIA MAIS: