Home Guia de TV Vasco x Flamengo: saiba como acompanhar ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO online

Vasco x Flamengo: saiba como acompanhar ao jogo do Campeonato Carioca AO VIVO online

Vascaínos e flamengistas se enfrentam no Clássico dos Milhões, em jogo válido pela 2ª rodada da Taça Guanabara, o 1º turno do Campeonato Carioca; saiba como acompanhar a partida AO VIVO online

Cleverton Silva
Colaborador do Torcedores.com.

O Clássico dos Milhões é o principal jogo desta 2ª rodada da Taça Guanabara. Vasco x Flamengo estarão cara a cara nesta quarta (22), pelo Campeonato Carioca. Cruzmaltinos e rubro-negros entram em campo às 21h00 (de Brasília) no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE

A história mais bonita do futebol agora tem um banco. Faça parte do meu BMG Vasco!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Você poderá acompanhar o clássico Vasco x Flamengo, pelo Campeonato Carioca, ao vivo e online pela FLA TV. Vale lembrar, que a transmissão do canal oficial rubro-negro não terá imagens do campo de jogo, contendo apenas o áudio e possivelmente, imagens da arquibancada.

PUBLICIDADE

Mandante da partida, o Vasco da Gama, na primeira rodada, recebeu o Bangu em São Januário, e ficou no empate por 1×1 com o time alvirrubro. A equipe cruzmaltina quer alcançar a sua primeira vitória no Campeonato Carioca, e nada melhor do que buscar vencer no Clássico dos Milhões.

Visitante, o Flamengo, na rodada anterior, jogou contra o time do Macaé no Estádio do Maracanã, e os Garotos do Ninho ficaram no empate em 0x0. A garotada rubro-negra quer vencer o Clássico dos Milhões para buscar a primeira vitória da equipe na Taça Guanabara.

FICHA TÉCNICA VASCO X FLAMENGO

Vasco x Flamengo – Taça Guanabara – 2ª rodada – Campeonato Carioca

PUBLICIDADE

Local: Maracanã – Rio de Janeiro

Data: 22 de Janeiro de 2020

Horário: 21h00 de Brasília

Transmissão online (sem imagens do campo): FLA TV

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

PUBLICIDADE