Home Futebol Postagem de Arana anima torcida, venezuelano perto do Galo e mais: as últimas noticias do Atlético-MG desta terça-feira

Postagem de Arana anima torcida, venezuelano perto do Galo e mais: as últimas noticias do Atlético-MG desta terça-feira

Confira as últimas notícias do Atlético-MG desta terça-feira. O Torcedores.com mostra os destaques do dia de hoje do Galo.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Presidente do clube mineiro descarta volta de Tardelli, Galo negocia com jogador venezuelano e mais fatos de hoje do time mineiro.

Você pode ganhar uma camisa comemorativa exclusiva! Abra a sua conta meu BMG Galo!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Guilherme Arana faz postagem na web e agita torcida do Atlético-MG

Lateral esquerdo deve reforçar o Galo para 2020. O time mineiro já se acertou com o Sevilla. O jogador é esperado para desembarcar em BH hoje para a realização dos exames médicos e assinar o contrato.

PUBLICIDADE

Adílson aciona Atlético-MG na Justiça e cobra valor milionário

Era auxiliar técnico até a chegada de Dudamel. Acionou a Justiça cobrando atrasos no salário e danos morais. O valor que entende ter direito a receber é de R$ 11.648.906,64.

Atlético-MG encaminha a contratação do meia-atacante venezuelano Jefferson Savarino

As negociações estão bem avançadas com atacante venezuelano. Segundo o The Athletic, o valor gira em torno de 2 milhões de dólares – cerca de R$8,42 milhões. Tem apenas 23 anos e estava atuando pelo Real Salt Lake, do EUA.

PUBLICIDADE

Sette Câmara sobre Diego Tardelli no Atlético-MG: “Asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos”

Presidente descartou a possibilidade de Tardelli voltar ao Galo. Foi questionado sobre possível retorno do atacante no avião. Respondeu: “É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos”. A idade certa dele é 34 anos.

Atlético ainda vê muito espaço para evolução e consolidação do esquema de Dudamel

Equipe venceu as duas partidas iniciais do Campeonato Mineiro. Todos no clube sabem da importância de evoluir para a estreia na Copa Sul-Americana, na semana que vem, contra Unión Santa Fe, da Argentina. Antes da decisão, o Galo tem mais dois jogos pelo Mineiro.

PUBLICIDADE