Home Futebol Notícias do Cruzeiro: demissões, Thiago Neves na mira de argentinos e mais; veja o que rolou nesta quinta (2)

Notícias do Cruzeiro: demissões, Thiago Neves na mira de argentinos e mais; veja o que rolou nesta quinta (2)

 

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

A quinta-feira foi agitada pelos lados do Cruzeiro. Em uma grave crise financeira, a gestão atual decidiu demitir funcionários e colaboradores. No mercadão da bola, surgiu um eventual interesse de River e Boca Juniors em Thiago Neves. Acompanhe as principais notícias do dia na Raposa.

Zezé Perrella não é mais de forma definitiva presidente do Conselho Deliberativo do Cruzeiro. Nesta quinta-feira (2), o site oficial do clube postou um comunicado no qual confirmava  a renúncia do dirigente ao cargo.

O ano de 2020 não será fácil para o Cruzeiro. O tetracampeão brasileiro, hexa da Copa do Brasil e bi da Libertadores da América irá jogar, pela primeira vez, a Série B nacional. Nesta quinta-feira (2), dia do aniversário de 99 anos da Raposa, o perfil oficial do clube no Twitter fez menção à data. 

PUBLICIDADE

Cruzeiro x Trindade fazem o segundo jogo da primeira rodada do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020, em Barueri. O Torcedores.com irá ajudar a quem não poderá ver a partida na TV e mostrar os serviços que transmitirão tal duelo online.

Cruzeiro anuncia demissões, incluindo membros do alto escalão e aliados de Wagner e Itair

Em processo de reorganização administrativa, a nova gestão decidiu pela saída de alguns funcionário e colaboradores do clube. De acordo com a nota publicada em seu site, algumas demissões foram espontâneas.

Thiago Neves interessa a River Plate e Boca Juniors; contatos com a Raposa devem acontecer em janeiro

Segundo o Globoesporte.com e o UOL Esporte, os dois clubes argentinos fizeram contatos pela situação do meio-campista celeste.