Home Guia de TV Venezuela x Argentina: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Venezuela x Argentina: saiba como assistir ao jogo do Pré-Olímpico AO VIVO na TV

Venezuela x Argentina acontece na noite desta quinta-feira (30). A partida é pela última rodada do Torneio Pré-Olímpico Sul-Americano

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores.com.

Continua a competição qualificatória de seleções aos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. A 13ª edição do torneio seletivo iniciou-se em 18 de janeiro na Colômbia, sob coordenação da CONMEBOL. Mas nem sempre foi assim: as edições de 2008, 2012 e 2016 houve a classificação via Campeonato Sul-Americano sub-20. Depois de 16 anos, a confederação sul-americana volta a seguir o modelo adotado desde 1960. E é nesse contexto que Venezuela x Argentina acontece nesta quinta-feira (30).

PUBLICIDADE

De acordo com as regras olímpicas, as seleções devem ter elencos sub-23 e no Torneio Pré-Olímpico não é diferente. As 10 seleções da América do Sul estão divididas em duas chaves de cinco cada. Os dois primeiros de cada grupo se enfrentam no sistema “todos contra todos”. As duas seleções com melhor desempenho ao final das três rodadas levam a vaga olímpica. Venezuela x Argentina acontece pela última rodada da primeira fase, pelo Grupo A.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

A partida acontece às 20 horas (horário de Brasília) desta quinta-feira (30). O jogo entre venezuelanos e argentinos pode ser assistida ao vivo na TV pelo canal SporTV 2. A transmissão diretamente do Estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira (Colômbia) começa 5 minutos da bola rolar, às 19h55.

A partida serve para “cumprir tabela”, uma vez que Argentina está classificado para o quadrangular final e a Venezuela, eliminada. O Brasil também está garantido nessa fase, restando apenas duas vagas – a serem disputadas por Uruguai, Paraguai, Colômbia e Chile.

LEIA MAIS:
Jogadores da seleção revelam vômitos e diarreia antes de jogo no Pré-olímpico; jornalistas também passaram mal
Em jogo de muitos gols, Brasil vence a Bolívia e se garante no quadrangular final do Pré-Olímpico