Home Futebol Vinicius Souza lamenta derrota no Fla-Flu, mas destaca postura ofensiva do Flamengo: “Sempre para frente, em busca da vitória”

Vinicius Souza lamenta derrota no Fla-Flu, mas destaca postura ofensiva do Flamengo: “Sempre para frente, em busca da vitória”

Jovem atacante do Flamengo lamentou a derrota no Fla-Flu e faz balanço da equipe em quatro rodadas de Taça Guanabara

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Na noite desta quarta-feira (29) o Flamengo foi derrotado no Fla-Flu por 1 a 0, na partida que marcou a “despedida” da equipe sub-20 no Campeonato Carioca. Como foi informado nos últimos dias pelo técnico Jorge Jesus, o Rubro-Negro vai antecipar a estreia do elenco profissional na competição já na próxima segunda-feira (03), diante do Resende.

Na zona mista do Maracanã, o atacante Vinicius Souza lamentou a derrota no clássico diante do Fluminense. Segundo o jogador, a equipe Rubro-Negra foi melhor, e destacou o ímpeto ofensivo. O jovem também fez um balanço das quatro partidas da equipe sub-20 na Taça Guanabara.

PUBLICIDADE

“Nosso jogo é sempre assim. Mesmo não conseguindo, tentamos controlar o jogo. É o jeito do Flamengo, sempre pra frente, em busca da vitória. A gente tinha que acertar nos últimos passes, o gol ia sair, infelizmente não deu. Tranquilidade agora. Vamos focar para o próximo desafio”, afirmou o jogador.

“Acredito que realizamos uma boa competição, não é fácil jogar um Cariocão contra vários times profissionais e nós com o sub-20. Conseguimos fazer boas partidas e tenho certeza que o mister gostou. Espero ser aproveitado por ele mais uma vez”, acrescentou o jogador.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Próximo jogo do Flamengo

Com sete pontos em quatro partidas na Taça Guanabara com a equipe sub-23, o Flamengo volta a campo na próxima segunda-feira (03), com os titulares diante do Resende, às 20 horas (de Brasília), no Maracanã.

LEIA MAIS

Com gol de Nenê, Fluminense vence o Flamengo no Maracanã, no primeiro clássico Fla-Flu de 2020

Flamengo: Interino mostra satisfação com trabalho de jovens em começo de 2020