Home Outros Esportes Wade Phillips não seguirá com o Los Angeles Rams para a próxima temporada

Wade Phillips não seguirá com o Los Angeles Rams para a próxima temporada

Após três temporadas com o Los Angeles Rams, Wade Phillips foi comunicado da dispensa da comissão técnica

Luis Feitosa
Jornalista graduado e amante de futebol e futebol americano
PUBLICIDADE

O coordenador defensivo Wade Phillips anunciou que não vai continuar com o Los Angeles Rams. Com três temporadas atuando como coordenador da equipe, o lendário profissional de 72 anos foi comunicado da não-renovação por parte da franquia e agradeceu o tempo em que esteve na equipe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

“Eu fui informado pelos Rams que o meu contrato não seria renovado. Eu quero agradecer por fazer do sucesso deles nos últimos três anos. Acima de tudo, quero agradecer aos jogadores com quem amei trabalhar. Eu ainda quero continuar treinando e sinto que posso contribuir”, disse Wade nas redes sociais.

Wade Phillips está na NFL desde 1976 quando era treinador de linebackers do Houston Oilers, atual Tennessee Titans. O coordenador ainda tem passagens por Buffalo Bills, Denver Broncos, Dallas Cowboys e San Diego Chargers, atuais Los Angeles Chargers. Em 2018, os Rams chegaram até o Super Bowl com uma ótima defesa montada por Phillips, mas terminaram com o vice-campeonato. Na atual temporada, Los Angeles teve inúmeros problemas e ficou no terceiro lugar da NFC Oeste com nove vitórias e sete derrotas.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

DK Metcalf é parabenizado por Lebron James após jogo histórico

Lesão de Tua Tagovailoa não impede e quarterback estará no Draft da NFL

Mike McCarthy será o novo técnico do Dallas Cowboys

PUBLICIDADE