Home Futebol Willian comemora hat-trick no Palmeiras e brinca: “só Messi e Cristiano Ronaldo têm esse costume”

Willian comemora hat-trick no Palmeiras e brinca: “só Messi e Cristiano Ronaldo têm esse costume”

Atacante comandou a goleada do Palmeiras sobre o Oeste, na quarta

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O atacante Willian brincou após marcar três gols pelo Palmeiras no duelo contra o Oeste, na última quarta-feira (29), no Pacaembu, e disse que isso não deve ser encarado como um costume.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O camisa 29 foi o grande nome na goleada por 4 a 0, marcou seu primeiro hat-trick pelo clube, e comemorou a volta da boa forma sob o comando de Luxemburgo.

“(Foi) muito especial. Não tenha dúvida que fazer três gols em um jogo é sempre especial. É diferente de Messi e Cristiano Ronaldo, que tem esse costume. Sabemos que é difícil fazer gols, é muito especial”, disse o atacante, que foi o capitão do Palmeiras na partida.

PUBLICIDADE

O jogador foi um dos principais nomes da conquista do Brasileirão 2018, mas se lesionou justamente no jogo do título e só voltou no segundo semestre do ano passado, quando não foi bem.

“Fico feliz por estar de novo em uma forma bem solta, sem limitações, me sentindo bem”, apontou o atacante.

“Gerava um bloqueio, uma insegurança. Tomei cuidado, o clube também. Fico feliz pelo início, tem muito a acontecer, é só o começo da temporada. A vida precisa de equilíbrio, que eu saiba lidar com esse momento, desfrutar, e dar sequência no bom futebol.”

A última vez que Willian havia marcado três gols em um jogo só havia sido em 2015, pelo Cruzeiro, em que marcou quatro. O jogador lembrou o caso e reconheceu a dificuldade de marcar um hat-trick.

PUBLICIDADE

“No Cruzeiro fiz quatro gols em 2015, no Brasileiro, sei que é difícil. Quando as coisas estão fluindo, tem que aproveitar a confiança. Não sengo egoísta, mas estar bem posicionado, fazendo a movimentação correta para finalizar.”

Leia mais:
Comentarista elogia atuação do Palmeiras, diz que “não tem o que criticar” e classifica Willian como “acima da média”