Home Mídia Esportiva Comentarista elogia atuação do Palmeiras, diz que “não tem o que criticar” e classifica Willian como “acima da média”

Comentarista elogia atuação do Palmeiras, diz que “não tem o que criticar” e classifica Willian como “acima da média”

Palmeiras venceu fácil o Oeste por 4 a 0 e não deu chances para zebra

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Palmeiras voltou a vencer bem no Paulistão, bateu o Oeste por 4 a 0 e contou com atuação de destaque de todo o setor ofensivo, que teve em Willian, com três gols, o principal nome da partida. Após o confronto, uma série de elogios partiu da imprensa, o que chamou a atenção.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

O Comentarista Vitor Birner, durante participação no Linha de Passe, da ESPN, decretou que “não tem o que criticar” na atuação do Verdão.

“Para um jogo de Estadual foi um jogo cheio de boas notícias. O 1 a 0 foi magro no primeiro tempo, mas teve o Ramires como primeiro (volante), Zé Rafael, contra um time de Estadual, funcionou bem na função (de segundo volante)”, apontou o jornalista da ESPN.

PUBLICIDADE

O mais elogiado foi o artilheiro Willian, que já tem cinco gols em cinco jogos pelo Palmeiras em 2020.

“O Willian, que se lesionou e ano passado não conseguiu recuperar a forma, aos poucos vai retomando seu melhor desempenho. O Willian é um jogador acima da média para o padrão do futebol brasileiro. Alguns jogadores da base indo bem também. É um jogo de Estadual, Palmeiras em casa, é um jogo que não tem o que criticar. Foi 4 a 0 com cara de seis.”

O Palmeiras volta a jogar no domingo (2), no estádio Nabi Abi Chedid, contra o Red Bull Bragantino, pela 4ª rodada do Paulistão 2020.

Leia mais:
Dupla nacionalidade, discrição e talento: conheça Gabriel Martinelli e entenda por que o jogador se tornou sensação na Europa

PUBLICIDADE

Luxemburgo elogia Wesley e explica por que entende promessa do Palmeiras como um “jogador moderno”

Lucas Lima, Willian e mais: Luxemburgo trocou peças e mudou estilo de jogo do Palmeiras