Home Futebol Zé Rafael analisa golaço pelo Palmeiras e fala sobre disputa pela titularidade: “Sadia e acirrada”

Zé Rafael analisa golaço pelo Palmeiras e fala sobre disputa pela titularidade: “Sadia e acirrada”

Meia foi titular e um dos melhores jogadores em campo na vitória do Palmeiras por 4 a 0 contra o Ituano fora de casa na primeira partida do Paulistão

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

Campeão da Florida Cup, o Palmeiras começou o ano com goleada na primeira partida oficial da temporada. Contra o Ituano, em Itu, o time de Vanderlei Luxemburgo goleou a equipe rival por 4 a 0 e contou com grande atuação do meia Zé Rafael, que deu uma assistência e marcou um golaço de letra.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

PUBLICIDADE

Ao analisar o gol em entrevista na saída de campo, Zé Rafael analisou o lance e comemorou boa atuação do Palmeiras na estreia. “É um lance difícil, não tem muito o que fazer. Tentei improvisar. O único recurso que tentei foi a letra. Feliz pela ótima partida da equipe, estrear com o pé direito é importante. É continuar trabalhando, estamos no início do trabalho”, disse.

Zé Rafael também falou sobre a disputa por posição no elenco estrelado alviverde. “Todos os anos têm sido assim, uma disputa sadia e acirrada pela posição. A concorrência não te deixa entrar na zona de conforto”, comentou o meia, que foi elogiado pelo treinador após a vitória.

“O Zé Rafael tem entrado bem como segundo volante, é muito versátil. Foi tudo muito bom no segundo tempo. Não vi o Ituano com possibilidade de ganhar o jogo. Mas temos que enaltecer o trabalho do Vinicius no Ituano, ele vem há dois anos”, ressaltou Vanderlei Luxemburgo. 

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Zé Rafael faz golaço de letra contra o Ituano e leva torcedores do Palmeiras ao delírio na web; veja a repercussão

Palmeiras goleia Ituano no 2º tempo e Luxemburgo afirma: “Jogamos bem, tivemos segurança e administramos o 1º tempo”