Home Extracampo 5 boleiros que se aposentaram e vivem a vida como Zeca Pagodinho

5 boleiros que se aposentaram e vivem a vida como Zeca Pagodinho

Artista comemora 61 anos nesta terça-feira e “inspira” vida de uma série de ex-atletas

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Quem é que não gostaria de uma vida tranquila regada a um bom churrasco e uma cerveja bem gelada? Para muitos, essa é a vida do cantor Zeca Pagodinho, um dos maiores ícones do samba no Brasil nos últimos anos.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Muitos boleiros que se aposentaram passaram a viver uma vida de “inspiração” em Zeca Pagodinho e, apesar de muitas vezes reclusos, adoram uma boa confraternização regada a uma boa cerveja.

Veja abaixo 5 exemplos:

PUBLICIDADE

Adriano
O primeiro deles não poderia deixar de ser o Didico, um dos maiores ícones entre boleiros no Instagram. Adriano jamais escondeu sua proximidade com uma boa cerveja e um bom churrasco, até por isso vive em sua comunidade natal no Rio de Janeiro, a Vila Cruzeiro.

Aloísio Chulapa
O ex-atacante do São Paulo, campeão do mundo pelo Tricolor, é mais um que pode muito bem se inspirar em Zeca Pagodinho. A relação de Aloísio com uma boa cerveja é tão grande que o ex-jogador deu um dos apelidos mais carinhosos à bebida: danone.

Perdigão
Para muitos, a comparação de Zeca com um ex-boleiro só poderia ser uma: Perdigão. O ex-jogador de Corinthians, Vasco e Internacional é mais um ícone entre os ex-atletas e comumente é visto nesse tipo de confraternização. Também é febre no Instagram.

Adriano Gabiru
Autor do gol que deu o título mundial ao Inter, Gabiru é um dos melhores amigos de Perdigão e leva vida parecida com a do ex-companheiro. Mais recluso, é outro amante de uma boa cerveja.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marcos
O “São Marcos” criou uma marca própria de cerveja e é mais um que pode ser comparado ao sambista. O ex-goleiro, muito ativo nas redes sociais, vira e mexe publica imagens de seus churrascos.

Leia mais:
Formação europeia e R$ 90 milhões: quem é Raphinha, brasileiro que tem sido comparado a Neymar na França?