Home Futebol 6 artistas gringos que já revelaram serem torcedores de clubes brasileiros

6 artistas gringos que já revelaram serem torcedores de clubes brasileiros

Futebol brasileiro conquistou famosos artistas de fora do país

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Quem diz que o futebol brasileiro ainda é muito doméstico e que não atinge outros países pode se surpreender com a list abaixo. Motivado pelo aniversário do rapper americano Ja Rule, que completa 44 anos neste sábado (29), o Torcedores lista abaixo seis artistas famosos que revelaram que são torcedores de clubes do Brasil.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Ja Rule
O aniversariante do dia 29 de fevereiro é um dos artistas que mais repetem shows no Brasil. Desde a primeira vez que veio, Ja Rule adquiriu o hábito de vestir a camisa do Flamengo e a assistir aos jogos do clube rubro-negro no Maracanã.

Bob Marley
Um dos maiores fãs de Pelé, o jamaicano Bob Marley nunca escondeu que se apaixonou pelo Santos por ter visto seu grande ídolo jogando pelo clube praiano.

PUBLICIDADE

Mike Patton
Vocalista da banda de metal Faith No More, Mike Patton vestiu a camisa do Palmeiras em um show em São Paulo no ano de 2015 e surpreendeu ao revelar que sempre foi torcedor do clube. “Eu amo este clube e os culpados por isso são Iggor e Max Cavalera.”

Paul Di’Anno
Primeiro vocalista do Iron Maiden, Paul Di’Anno ficou famoso por caçar uma série de confusões, mas também por aparecer com a camisa do Corinthians em uma série de shows após deixar a banda. Muitos dizem que ele chegou a morar no Brasil e foi a uma série de jogos do clube.

Steve Harris
O Iron Maiden inspirou uma das principais torcidas do Vasco e, em 2000, a relação se estreitou com a ida de Steve Harris à final do Brasileirão contra o São Caetano, no Maracanã. Os membros da banda foram presenteados com camisas do clube e foram vistos várias vezes com as vestimentas.

Carlos Villágran
O eterno Quico do seriado Chaves veio ao Brasil em várias oportunidades para visitar os fãs e já vestiu a camisa de vários clubes. O ator, porém, revelou que é torcedor do Grêmio.

PUBLICIDADE

Leia mais:
Barcelona prepara homenagem para Ronaldinho em jogo cheio de estrelas do futebol