Home Futebol Barcelona prepara homenagem para Ronaldinho em jogo cheio de estrelas do futebol

Barcelona prepara homenagem para Ronaldinho em jogo cheio de estrelas do futebol

Craque brasileiro deve participar de jogo de lendas em agosto

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Barcelona prepara uma homenagem para o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e já tem uma data para organizar o evento. Segundo a rádio RAC1, da Catalunha, o clube espanhol marcou para o dia 19 de agosto um jogo de lendas do futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A rádio revelou que Ronaldinho será a principal estrela de um time de lendas do Barcelona e escolherá um time de estrelas do futebol e seus ex-companheiros de Seleção Brasileira para enfrentá-los no Camp Nou.

Segundo a RAC1, o Barcelona pode convidar jogadores importantes da história do futebol, sendo eles nomes como Thierry Henry, Javier Saviola e Diego Maradona, que passaram pelo clube espanhol, e Paolo Maldini, Roberto Carlos e Pavel Nedved, pelo time de estrelas.

PUBLICIDADE

Ronaldinho foi o melhor jogador do mundo atuando pelo Barcelona em 2004 e em 2005. O jogador conquistou a Liga dos Campeões em 2005/2006 e deixou o clube em 2008 para atuar pelo Milan.

Leia mais:
Amaral, Aloísio e mais: 5 boleiros que ficaram ainda mais famosos pela resenha

5 jogadores folclóricos que passaram por grandes europeus e talvez você não saiba