Home Futebol 8 jogadores intermináveis que seguem em atividade no futebol

8 jogadores intermináveis que seguem em atividade no futebol

Alguns veteranos não conseguem “largar o osso” e seguem jogando

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O veterano Kazu Miura completa 53 anos nesta terça-feira (26) e é um dos jogadores de futebol mais velhos a seguir em atividade. Na data do aniversário do atacante japonês, o Torcedores lista abaixo 8 jogadores que parecem intermináveis e seguem no futebol.

PUBLICIDADE

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

Kazu Miura – 53 anos
O atacante japonês passou pelo Brasil na década de 80, quando atuou por Palmeiras, Santos e Coritiba. De volta ao Japão, se tornou ídolo e segue atuando até hoje, aos 53 anos, pelo Yokohama FC, onde está desde 2005.

Loco Abreu – 43 anos
Ídolo do Botafogo, o uruguaio segue em atividade mesmo aos 43 anos. Atualmente é atacante do Boston River, do Uruguai.

PUBLICIDADE

Marcelinho Paraíba – 43 anos
O atacante, que passou por times como São Paulo e Flamengo, além de ser ídolo no Hertha Berlin, da Alemanha, é mais um dos intermináveis que seguem atuando. Atualmente joga no Perilima, da Paraíba.

Magno Alves – 43 anos
O ‘Magnata’, destaque do Fluminense no início do século, continua jogando e é destaque do modesto Atlético de Alagoinhas, da Bahia.

Souza – 41 anos
O jogador foi um dos destaques do São Paulo há mais de uma década, rodou por vários clubes e segue em atividade. Atualmente é jogador do Murici, de Alagoas.

Fabio Bilica – 41 anos
Ex-Grêmio e futebol turco, onde passou várias temporada, Fabio Bilica segue jogando em clubes menores do Brasil e virou um andarilho da bola. Atualmente defende o América de Pedrinhas, do Sergipe.

PUBLICIDADE

Beto Acosta – 43 anos
O uruguaio, que passou por Náutico e Corinthians, não deixou mais o Brasil e segue jogando por aqui. Seu atual clube é o Taguatinga, do Distrito Federal.

Nonato – 40 anos
O atacante, que passou por Goiás, Bahia, Fortaleza, e ficou marcado pelos quilinhos a mais, segue em atividade no Vitória da Conquista, da Bahia.

Leia mais:
Maradona critica Messi após empate entre Napoli x Barcelona: “decadência”