Aaron Rodgers e Danica Patrick fazem surpresa para fã após vídeo viralizar na web

O vídeo fez sucesso nas redes sociais e chegou ao casal, que presenteou a jovem com 400 picolés. O sonho de conhecer o astro continua

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução / Twitter Callie Kessler

A piloto da Nascar, Danica Parick, e seu namorado, o quarterback do Green Bay Packers, Aaron Rodgers, fizeram uma doce surpresa a uma fã adolescente da cidade de Connecticut, nos EUA. Callie Kessler viralizou na última semana, quando demonstrava seu amor por Rodgers, estando anestesiada para realizar uma cirurgia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

A jovem, que tem 18 anos e disse que estava no hospital para fazer uma cirurgia de retirada das amígdalas, compartilhou um vídeo no Twitter que a mostrava comendo picolés e chorando, enquanto falava sobre o quarterback numa cama de hospital: “Aaron Rodgers é o homem. Ele sempre será e eu o amo. Quero que Aaron Rodgers venha e minha garganta não doeria… Aaron Rodgers, ele me compraria 400 picolés”, dizia ela.

O vídeo logou correu as redes e chegou à Danica, que respondeu na última sexta-feira (07), via Twitter, pedindo o endereço da garota para que ela e o astro da NFL pudessem lhe enviar nada menos que os 400 picolés “pedidos”.

Kessler, vestida com uma camisa dos Packers e diante de um cartaz de Rodgers, compartilhou uma foto na segunda-feira (10) com quatro caixas, cada uma com 100 pacotes de picolé, e agradeceu a Rodgers e Patrick. Durante sua conversa na cama do hospital, ela disse que desejava que Rodgers estivesse lá “para que pudéssemos ser melhores amigos para sempre”. Kessler segue trabalhando para fazer isso acontecer…

LEIA MAIS