Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

João Félix se recupera de lesão e deve reforçar Atlético de Madrid na Champions

Atacante português se junta a Morata, Diego Costa e Giménez que devem reforçar os Colchoneros contra o Liverpool

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Atlético de Madrid

A pouco mais de uma semana das oitavas de final da Liga dos Campeões, Diego Simeone ganhou uma nova esperança de bater o atual campeão Liverpool. Dos cinco jogadores entregues ao departamento médico, Trippier é o único que tem ausência confirmada. O reforço mais recente para o Atlético de Madrid é João Felix.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o AS, o português ainda se recupera de lesão e deve ser poupado contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Ele não joga desde 26 de janeiro. Entretanto, agora se junta a Morata, Diego e Giménez. Todos tem chance de atuar pelos Colchoneros no dia 18 (terça-feira).

Atlético de Madrid sofre com a falta de gols na temporada

O retorno dos três principais atacantes, Félix, Morata e Diego Costa deve ser um alívio para Diego Simeone. Com muitas saídas e chegadas nesta temporada, o Atlético de Madrid ainda busca encontrar a melhor forma, não apenas no ataque, mas também no time como um todo.

Nos últimos anos, os Colchoneros se tornaram referência na defesa. Conseguiram romper o reinado Real-Barça e foram os últimos a vencer um Campeonato Espanhol fora da dupla. Entretanto, o futebol reativo e defensivo não tem funcionado. A equipe tem sua pior média de gols no Campeonato Espanhol – 23 gols em 23 jogos.

LEIA MAIS