João Félix se recupera de lesão e deve reforçar Atlético de Madrid na Champions

Atacante português se junta a Morata, Diego Costa e Giménez que devem reforçar os Colchoneros contra o Liverpool

Samuel de Brito
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Atlético de Madrid

A pouco mais de uma semana das oitavas de final da Liga dos Campeões, Diego Simeone ganhou uma nova esperança de bater o atual campeão Liverpool. Dos cinco jogadores entregues ao departamento médico, Trippier é o único que tem ausência confirmada. O reforço mais recente para o Atlético de Madrid é João Felix.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram

De acordo com o AS, o português ainda se recupera de lesão e deve ser poupado contra o Valencia, pelo Campeonato Espanhol. Ele não joga desde 26 de janeiro. Entretanto, agora se junta a Morata, Diego e Giménez. Todos tem chance de atuar pelos Colchoneros no dia 18 (terça-feira).

Atlético de Madrid sofre com a falta de gols na temporada

O retorno dos três principais atacantes, Félix, Morata e Diego Costa deve ser um alívio para Diego Simeone. Com muitas saídas e chegadas nesta temporada, o Atlético de Madrid ainda busca encontrar a melhor forma, não apenas no ataque, mas também no time como um todo.

Acompanhe as notícias do seu time do coração pelo Facebook

Nos últimos anos, os Colchoneros se tornaram referência na defesa. Conseguiram romper o reinado Real-Barça e foram os últimos a vencer um Campeonato Espanhol fora da dupla. Entretanto, o futebol reativo e defensivo não tem funcionado. A equipe tem sua pior média de gols no Campeonato Espanhol – 23 gols em 23 jogos.

LEIA MAIS